Radio Web InformaSom

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Seleção Brasileira de Futsal é convocada para último desafio

A Seleção Brasileira de Futsal encerrará a temporada 2009 com um desafio diferente. Os hexacampeões mundiais terão dois jogos contra uma seleção de craques mundiais. Serão duas partidas, nos dias 27 e 28 de dezembro, respectivamente em Natal (RN) e João Pessoa (PB). O técnico Marcos Sorato anunciou nesta quinta-feira (26) a lista de convocados para os dois últimos compromissos do ano. Para estes jogos, o treinador brasileiro poderá contar tanto com os atletas que atuam em clubes brasileiros, quanto com os que estão jogando na Europa. "É uma boa oportunidade para reunirmos a seleção chamada absoluta", frisou o supervisor do Brasil, Reinaldo Simões.
Com isto, a equipe contará com as bases que atuaram nos jogos realizados no Brasil, em outubro e novembro, diante de adversários como Colômbia, Rússia, Bielorrússia e Hungria, além de alguns atletas que vestiram a "amarelinha" em compromissos no velho mundo, por ocasião dos duelos diante dos portugueses, em outubro passado.A apresentação do elenco está marcada para o dia 25 de dezembro, em Natal (RN). A equipe deverá realizar dois treinamentos no sábado (26/12), véspera do primeiro confronto contra a Seleção de Estrelas, que será comandada pelos técnicos Mico Martic (Croácia) e Fernando Larrañaga (Argentina).Seleção de EstrelasA convocação da Seleção de Estrelas para os dois compromissos diante do Brasil será anunciada nesta sexta-feira (27). A apresentação do elenco internacional também está marcada para o dia 25 de dezembro, na capital potiguar.
Confira os convocados da Seleção BrasileiraGoleiros: Franklin (Malwee Futsal-SC) e Tiago (Malwee Futsal-SC).Fixos: André (Krona/Joinville/DalPonte-SC) e Ciço (ElPozo Múrcia-ESP).Alas: Cabreúva (Malwee Futsal -SC), Murilo (Krona/Joinville/DalPonte-SC), Gabriel (Inter Movistar-ESP) e Vinícius (ElPozo Múrcia-ESP).Pivôs: Fernandinho (Azkar Lugo-ESP), Igor (Barcelona-ESP), Lukaian (Krona/Joinville/DalPonte-SC) e Wilde (ElPozo Múrcia-ESP).

Nenhum comentário: