Radio Web InformaSom

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Mecão pode ser campeão na estreia do Baixinho

A comissão de arbitragem da Federação de Futebol do Rio de Janeiro sorteou nesta segunda-feira (23) os trios de arbitragem para as cinco partidas da penúltima rodada da fase final do Estadual da Segundona, que será disputada nesta quarta-feira (24), valendo a última vaga na elite carioca em 2010.
Quatro jogos serão iniciados às 16h, à exceção será o do America contra o Artsul às 20h, que marcará a estreia do baixinho Romário. Neste jogo o America pode ser inclusive o campeão da temporada. O outro duelo importante da rodada acontece em Campos, o Goytacaz recebe o Olaria visita o Goytacaz. Se o time da Bariri vencer ou empatar, conquistará o acesso.
Outro jogo interessante acontece na Ilha do Governador, onde o Quissamã visita a Portuguesa. Simplesmente, o time da Terra do Côco vai defender a invencibilidade neste segundo turno. No estádio Luso Brasileiro, Rodrigo Carvalhaes de Miranda será o árbitro, auxiliado por Ivan Silva Araújo e Raimundo Araújo dos Santos.No Aryzão, em Campos, Goytacaz x Olaria, terá Pericles Bassols no apito, auxiliado por Rodrigo Pereira Joia e Wendel de Paiva Gouvea. Em Moça Bonita, o punido Riostrense cumpre tabela recebendo o Sendas, com arbitragem de Eduardo José Rodrigues, Vinícius Barone Pampurre e Nilton Eduardo Nepomuceno, nas bandeiras. No Leonidas da Silva, Bonsucesso x Nova Iguaçu, com André Luis Ramos no apito, auxiliado por Marcos Antônio Bastos Júnior e Antônio Francisco de Lima. E no Giulite Coutinho, America x Artsul, com Wagner do Nascimento Magalhães, Vinícius da Vitória Nascimento e Silbert Faria Sisquim, nas bandeiras.

Nenhum comentário: