Radio Web InformaSom

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Finais do Vôlei Masculino nos Jogos Abertos do Interior

Nesta sexta-feira (27), a equipe de vôlei masculino da Fundação Municipal de Esportes viaja para Cabo Frio para disputar as finais dos Jogos Abertos do Interior (JAI) de 2009. A equipe de Campos terá como adversárias as equipes de Três Rios, Macaé e Volta Redonda, nesta ordem, com os jogos acontecendo em sistema de rodízio simples.
O técnico Ronaldo Maciel espera encontrar dificuldades contra a equipe de Três Rios, que é a atual campeã do JAI e costuma trazer reforços de equipes de Minas Gerais para as finais. "Macaé tem uma rivalidade contra Campos, uma rivalidade especial. É sempre um jogo difícil e Volta Redonda é a equipe favorita, devido aos grandes investimentos feitos no plantel, para que ela represente o estado do Rio na Superliga", destacou.
Segundo Maciel, a equipe da FME tem treinado com muita disposição e quer disputar o título mais uma vez contra o Volta Redonda, na última partida dos jogos, no domingo (29).
Infantil - Também nesta sexta-feira, as meninas até 12 anos da escolinha treinada pelo professor Ricardo Mendes irão participar do 2º Festival de Voleibol, no Instituto Dom Bosco.

Nenhum comentário: