Radio Web InformaSom

terça-feira, 30 de junho de 2009

Sem Estádio, Macaé estreia na Série D, em Mesquita

Apesar de ser a 5ª força do futebol carioca, como está sendo amplamente divulgado em grandes outdoors, o Macaé Esporte ainda não tem estádio proprio, sendo obrigado a mandar seus jogos longe do torcedor macaense. Enquanto o prometido Estádio Moacyrzão não é reinaugurado, o Clube da Princesinha fica buscando opções a cada competição. Uma delas para a Série D seria o Aryzão, em Campos, mas continua sendo reformado para o Goytacaz disputar o Estadual da Segundona.
Nem a Arena Guanabara, onde o Macaé mandou os seus jogos pelo Carioca e pela Copa Rio, poderá ser utilizado na estreia pelo Brasileiro da Série D, neste domingo (5), às 15h, contra o Fluminense de Feira de Santana (BA). Alguém bobeou, e os laudos do estádio não foram enviados à CBF. Desta forma, a entidade marcou o jogo para o Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, na Baixada Fluminense.
Nos próximos dias a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro fará o repasse dos laudos da Arena Guanabara à Confederação Brasileira de Futebol, e se o estádio em Araruama for liberarado para jogos de competições nacionais, o Macaé poderá receber o Atlético de Alagoinhas (BA) e o Rio Branco(ES), na Região dos Lagos.

Nenhum comentário: