Radio Web InformaSom

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Capa Preta leva amistoso para o Espírito Santo

O Rio Branco, um dos adversários do Macaé na primeira fase da série D, jogará amistosamente contra o Goytacaz, neste domingo (28), em Vitória (ES). O Alvianil campista se prepara visando a disputa na Série B do Rio de Janeiro, com estréia prevista para o dia 16 de julho. Este jogo-treino seria realizado no sábado, em Barcelos, mas o clube capixaba vai bancar todas as despesas, e jogar no Espírito Santo, fugindo dos possíveis espiões.
Paulo Marcos, ex-técnico do Americano na Taça Guanabara deste ano, é o técnico do "Capa Preta". Ele pretende acertar a contratação de três jogadores que estão vinculados ao Macaé: o lateral Bill, o volante André Gomes e o atacante Jones. O Rio Branco já conta em seu elenco com os jogadores Gil Baiano e Marcelo Pelé.
Mas a diretoria do Macaé está negociando um acordo com o Goytacaz, para utililizar o estádio Ary de Oliveira e Souza no Brasileiro da Série D. O Clube da Princesinha pretende mandar os seus jogos no Aryzão, as quintas-feiras e domingos. Neste caso, o Goytão vai tentar um acordo com a FERJ, para mandar os seus jogos pelo Estadual nas noites de quarta-feira e nas tardes de sábado.
O sonho do Goytacaz é voltar à elite do futebol carioca. E a diretoria está buscando jogadores experientes. O atacante Paulinho, ex-Flamengo de Guarulhos/SP, é o novo reforço que se apresentou ao clube esta semana. O meia-atacante Amaral, que atuou pelo Volta Redonda e Goiás; o meia Adriano Felício, ex Botafogo, Volta Redonda e que disputou o Estadual pelo Madureira, estão na pauta de negociações.

Nenhum comentário: