Radio Web InformaSom

sábado, 6 de junho de 2009

Vasco continua sem vencer na Liga Futsal

O Florianópolis conseguiu uma arrancada impressionante,contrariando muitas previsões feitas anteriormente e briga por uma vaga na próxima fase. Nesta quarta-feira (3), o Floripa somou mais três pontos ao derrotar o Vasco da Gama por 5x2, no ginásio do Sest/Senat, em Florianópolis, capital catarinense. o resultado que levou os catarinenses aos 24 pontos ganhos, ficando na a oitava colocação. O Vasco, com três pontos, se manteve na décima oitava posição.
Na primeira etapa, o jogo até foi equilibrado e terminou empatado em 1x1. Vini tirou o primeiro zero do placar com dois minutos de bola rolando e quando o duelo caminhava para o intervalo com a vitória parcial para o clube catarinense, o fixo Daniel decretou o empate.No segundo tempo a equipe do Vasco esteve melhor, apesar de o Florianópolis pressionar muito em busca do segundo gol. Mas os cariocas se mantiveram concentrados em quadra e explorando os contra-ataques. E foi assim que Maçarico fez o gol da virada vascaíno.
Mas o Vasco não conseguiu manter o resultado que lhe daria a primeira vitória na competição. O Floripa voltou a jogar bem, dominou e conseguiu uma revirada, com Wellington e Hiltinho. Embalado pelo incentivo da sua torcida, o Florianópolis espantou a zebra ampliando o placar com os gols de Renatinho e Márcio.
Carlos Barbosa vence a Malwee e assume a liderança
Mesmo atuando na Arena Jaraguá, na noite desta quarta-feira (3), o Carlos Barbosa jogou muito bem e surpreendeu a Malwee com uma grande vitória pelo placar de 5 x 3, em Jaraguá do Sul, norte de Santa Catarina. Com o resultado os gaúchos alcançaram a primeira colocação da Liga Futsal, já que ultrapassaram o Joinville, que estava na ponta com 32 pontos ganhos. A Malwee, com 29 pontos, também foi ultrapassada pelo clube gaúcho e caiu para o terceiro lugar.
Minas conquista mais uma vitória na quadra do adversário
A V&M Minas conseguiu um grande resultado mais uma vez atuando fora de seus domínios. Depois de vencer a Seguridade, a equipe mineira derrotou a equipe da Copagril pelo placar apertado de 2x1, com dois gols de Nando, e Marquinhos dimunuindo, na noite desta quarta-feira (3), em Toledo, no Paraná. Com mais três pontos, a equipe minastenista chegou aos 26, subindo duas posições e alcançando a sétima colocação na classificação geral da Liga Futsal 2009. A Copagril, que contava com um resultado positivo em casa para se aproximar das primeiras colocações, acabou permanecendo no limete da zona de classificação, com 20 pontos ganhos.
Orlândia vence fora de casa e fica próxima da classificação
Em jogo complicado, o Orlândia derrotou o São Paulo/Suzano por 2 x 0, também nesta quarta-feira (3), pela Liga Futsal. Com essa vitória, que ocorreu em Suzano (SP), o Orlândia chegou aos 24 pontos, em 15 jogos, ficando próximo da classificação à segunda fase da Liga Futsal. Restam três partidas para o time de Orlândia sacramentar a vaga. Já o representante de Suzano segue com seis pontos, em 15 jogos, e eliminado da competição.

Nenhum comentário: