Radio Web InformaSom

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Volta olímpica nas categorias de base em Macaé

A bola rolou neste domingo (2) no estádio Expedicionário pelas semifinais do Campeonato Amador Macaense, definindo os finalistas na categoria Adulto. Na preliminar, o Atlântico do Futuro eliminou o atual campeão Unidos da Aroeira ao empatar sem balançar a rede. Mas no jogo de fundo foi diferente, mesmo tendo a vantagem do empate, o Cajueiros derrotou o Praia Campista por 3x0, gols de Zeca, Renan e Edinho "Beiçudo".
No próximo domingo, Atlântico do Futuro e Cajueiros, decidem o certame. Após o apito final, a torcida cajueirense comemorou muito e estendeu a festa até o bar de Valmir, onde rubronegros e tricolores comemoravam a colocação da dupla carioca no Brasileirão, além é claro, o rebaixamento do Corinthians, saboreando um churrasco regado a gelada.
João Grandão escalou o Cajuzão com: Chico; Patrick (Bersot), Rogerio, Cobrinha e Maicom; Renato Jacaré, Marcelinho (Edinho Beiçudo), Piu Piu e Renan; Zeca e Mauricinho. Ao deixar o Expedicionário, o atacante Zeca estava sorridente ao ter marcado mais um gol e conquistar a artilharia. "Ganhei mais um troféu para a minha galeria", disse o atacante, que já marcou onze gols.
Campeões - No sábado pela manhã, o Cidade do Sol foi campeão no Pré-Mirim ao derrotar o CPESCA por 2x0, gols de Materson e Gabriel. E o Nova Geração conquistou o caneco no Mirim ao derrotar o Cidade do Sol por 3x2. Os gols do título foram marcados pelo Pagodinho, Igor e Yan. Jakson fez os dois gols do vice.
Quissamã - O Campeonato Amador Quissamaense foi encerrado neste domingo (2), com o São Miguel sendo campeão na categoria Juniores ao derrotar o Palmeirinha por 1x0. No Principal, o São Miguel conquistou o tri-campeonato, vencendo o Machadinha por 2x0. Na sexta-feira, o Caxias sagrou-se hexacampeão no Veterano, derrotando o Palmeirinha por 1x0, gol de Robson.
Rio das Ostras - Pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol Feminino, o Rio das Ostras derrotou o Iguaba pelo placar de 6x3. E na abertura do Riostrense de Veteranos, Nova Aliança 3x2 Santa Helena e Operário 1x1 Estrela. Nesta terça-feira (4) acontecem os jogos pelas semifinais do certame de futsal, com bola rolando a partir das 18h, no Ginásio Benedito Zarour: Força Jovem x Nova Cidade e Os Moleques x 5 de Maio.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Nenhum comentário: