Radio Web InformaSom

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Boavista contrata Romário para o Cariocão

O Boavista, que treina na Ilha do Governador e manda seus jogos em Bacaxá continua se fortalecendo para o Campeonato Carioca de 2008. O gestor do clube, José Luiz Lins Magalhães Filho, revelou a contratação de mais cinco reforços: os zagueiros Élson e Felipe, que disputaram a Série B do Brasileiro pelo Criciúma; o atacante Diogo, que estava no Hapoel Tel Aviv de Israel; o meia Diego do Sport-PE; o cabeça-de-área Adriano, do Linhares-ES e Jéferson, que teve passagens por equipes do interior de São Paulo. Além disso, o clube também contará com Romário, o Xará do baixinho tem apenas 16 anos e foi revelado pelo Santa Cruz. Embora jovem, o atleta já fazia parte dos profissionais do clube pernambucano. Macaé aposta nos veteranos para o Carioca de 2008.
Macaé Esporte anuncia dois veteranos
No intervalo do jogo em que o Macaé vencia o Resende por 2x1 no sábado (8), o locutor oficial do Moacyrzão anunciou os novos reforços para jogar o Campeonato Carioca da Primeirona em 2008. Duas destas contratações são bem conhecidas pelo torcedor carioca e dispensa apresentação de currículo, o cabeça-de-área Amaral e o apoiador Fábio Augusto, ambos com 35 anos. Amaral atualmente estava no Santa Cruz, um dos rebaixados para a Série C do Campeonato Brasileiro. Já Fábio Augusto, que foi revelado pelo Flamengo, recentemente jogava no Kalmar, da Suécia.
Os outros contratados são: o goleiro Douglas, que este ano disputou o Campeonato Gaúcho pelo Glória e a Série A do Brasileiro pelo Juventude; o lateral-direito Iomício, que não aceitou a proposta do Macaé para a Segundona deste ano e atuou pelo Chapecoense-SC no Brasileiro da Série C; os zagueiros Otávio, de 24 anos, que estava no futebol polonês; e Souza, de 26 anos, vindo da Inter de Limeira (SP) e que em 2005 jogou com o técnico Tita no Campinense-PB. E para fechar o pacotão, o Macaé Esporte está contratado o meia-esquerda Gaibu, de 30 anos, que estava no Treze-PB, onde disputou o Brasileiro da Série C. Os novos reforços se apresentariam nesta segunda-feira (10), porém no treino pela manhã no Moacyrzão, estavam apenas o trio Rodrigão, Douglas e Indio.
Friburguense em Rio das Ostras
Seguindo o exemplo do América em 2007, o Friburguense desce a Serra e desembarca nesta quarta-feira (12) em Rio das Ostras onde realizará a pré-temporada. Além dos quatro campos para a realização dos treinos técnicos e táticos, a prefeitura colocará a disposição do clube, modernos equipamentos para os testes físicos e exames médicos.

Nenhum comentário: