Radio Web InformaSom

domingo, 2 de dezembro de 2007

Floresta virou matinho no Expedicionário

Jogando na tarde deste sábado (1º) em Macaé, fechando o turno pelo Torneio da Repescagem na Segundona, o Independente derrotou o Floresta por 2x0, gols de Raniere e Eduardo Potiguar. No outro jogo deste Grupo, o Caxias derrotou o Olaria por 2x0. Do outro lado da cidade, o Macaé Esporte perdeu a invencibilidade no Moacyrzão, ao ser derrotado pelo Cardoso Moreira por 1x0, gol de Léo Santos. No outro jogo deste Grupo, que vale o título, Mesquita e Resende ficaram no empate, sem balançar a rede.
Animados com a liderança após duas vitórias nesta quarta fase, os torcedores da Gaviões do Verdão vieram à Macaé, acreditando que o Floresta derrotaria o independente. Voltaram tristes, pois o time liderado pelo baixinho Vaguinho (foto), que nunca perdeu para o time de Cambuci, jogou um bolão, anularam o Pipico e venceram com autoridade.
No primeiro gol, o lateral esquerdo Raniere apareceu no ataque pela direita, driblou o lateral João Paulo e chutou a bola com o pé direito, encobrindo o goleiro Mumu e marcando o golaço. No segundo tempo, o Floresta esboçou uma reação em busca do gol de empate e o goleiro Jeferson mostrou serviço, com belíssimas defesas, três delas evitando o gol. Mas a valente equipe macaense ampliou o placar quando o Floresta exercia uma forte pressão. O duplê de meia-atacante Vaguinho ganhou uma dividida e lançou o atacante Eduardo, que dominou com tranquilidade, entrou na área e chutou por entre as pernas do goleirão Mumu e correu para o abraço.
Independente: Jeferson; Felipe, Pablo, Ernandes (Maycom) e Raniere; Giba, Vaguinho, Tércio (Léo Vidal) e Dos santos; Rodrigo e Eduardo (Luciano). Técnico: Jeová Ferreira Floresta: Mumu; Junior, Caboco, Lili e João Paulo (Chibil); Vitor, William (Juninho), Nado (Preto) e Magal; Pipico e Celso Nei. Técnico: Marco Antonio "Curtição" O árbitro foi Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Ronaldo Antonio Verdiano e Nelson Santiago Sales.

Nenhum comentário: