Radio Web InformaSom

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Macaé apresenta mais três reforços para o Cariocão

Na reapresentação do Macaé Esporte, mais três reforços foram anunciados nesta quarta-feira (26), com o trio inclusive já batendo bola no "Carrapatão", na montagem do escrete macaense para a estreia na elite do futebol carioca. Chegaram os laterais Bil e Andrezinho, e o meia Carlos Alberto.
O lateral esquerdo Bil, ex-Friburguense, Botafogo e Brasiliense, curiosamente foi anunciado como reforço da Cabofriense e estava sendo aguardado esta tarde em Cabo Frio; o lateral direito Andrezinho vem emprestado pelo Flamengo e o meia Carlos Alberto finalmente foi contratado após um longo “namoro” que iniciou após um jogo-treino em Macaé, no dia 28 de fevereiro deste ano, vencido pela Friburguense por 3x1, gols de Ziquinha, Mossoró e Paulo Junior. Marcelinho fez o gol de honra. Para assistir esse amistoso, o torcedor pagou R$ 5,00 na bilheteria do Moacyrzão.
Era um jogo-treino preparativo visando a Copa Rio, porém foi o time Serrano que abriu o placar com o veloz Ziquinha e ampliou com Mossoró, saindo para o intervalo com a vitória parcial de 2x0. Na volta para a etapa final, o time treinado pelo Rubens Bueira, esboçou uma reação diminuindo com Marcelinho, que "roubou" uma bola do zagueiro Felipe, ganhou a grande área e chutou cruzado no canto direito do goleiro Ricardo. Mas o Friburguense voltou a jogar melhor e ampliou para 3x1, quando o Macaé buscava o empate. Carlos Alberto cobrou falta e Paulo Junior aproveitou o rebote do goleiro Cleber para estufar as redes.
E os reforços não param de chegar. Nas próximas horas podem pintar novos jogadores e entre as novidades especula-se o nome do são-joanense Leandro Sena, outro sonho antigo da diretoria, que defendeu o América de Natal, nas duas últimas temporadas. O Macaé Esporte poderia fechar 2007 trazendo o meia Luizinho que atuou no futebol europeu, mas já foi descartado.

Nenhum comentário: