Radio Web InformaSom

domingo, 2 de dezembro de 2007

Macaé Esporte perdeu a invencibilidade no Moacyrzão

O Cardoso Moreira veio a Macaé e acabou com a invencibilidada do Macaé Esporte no Moacyrzão, ao vencer o duelo deste sábado (1º), por 1x0, gol de Léo Santos. Com o resultado, o Macaé caiu para a terceira colocação no Grupo K e passa a depender de resultados combinados, além de ter que vencer todos os jogos, caso ainda queira ser o campeão da Segundona. A sorte ainda ajudou o Macaé, pois no outro jogo, o líder Mesquita empatou com o Resende no Estádio do Trabalhador, sem balançar a rede.
Com estes resultados, o Mesquita permanece na liderança, com sete pontos; Cardoso Moreira é o vice, com quatro; Macaé Esporte, três e Resende, dois pontos. Nos jogos do Grupo L, valendo a quinta vaga na elite do Rio em 2008, o Duque de Caxias derrotou o Olaria por 2x0 e o Independente venceu o Floresta pelo mesmo placar, gols de Raniere e Eduardo Potiguar.
Esta foi a segunda derrota consecutiva. O Macaé terá toda a semana só para treinar e reencontrar o caminho da vitória caso ainda estja com vontade de alcançar o segundo objetivo. E precisa vencer no próximo sábado (08), outra vez contra o Resende, no Moacyrzão. No dia 12, o Macaé recebe o Mesquita, no jogo que marcará a despedida da Segundona em Macaé. E no dia 15, encerrando a Segundona, o Macaé Esporte vai à Cardoso Moreira, onde ainda não conseguiu vencer nesta Estadual.
Macaé Esporte: Erivélton; Oziel, Alexandre Cavalo, André e Márcio Rozário (Tiago); Márcio Gomes, Fábio, Steve (Roberto) e Wallacer; Geraldo e Guilherme (Douglas). Técnico: Tita. Cardoso Moreira: Macula; Neném, Pandora, Fabão e Thiago Ananias; Rincón, Paulo Roberto (Beto), Henrique e Rodrigo (Joel); Léo Santos e Fábio Tosca (Sandro). Técnico: Mário Marques. O árbitro foi William Marcelo de Souza Nery, auxiliado por Dibert Pedrosa Moisés e Marcos Antônio Bastos Júnior .

Nenhum comentário: