Radio Web InformaSom

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Caminhão da "Sorte" será atração em Macaé

Alimentando o sonho de muita gente em ganhar uma boa grana logo no no início de 2008, o Caminhão da Sorte vai movimentar a Praça Washington Luiz, no Centro da cidade, de 02 a 05 de janeiro. Aém dos sorteios da Loterias Caixa, serão realizados sorteios de brindes, atividades infantis e muita animação. O evento, direcionado ao público de todas as idades, terá início a partir das 14h, com apresentação da Academia Samara Jardim.
As bandas vão do rock ao hip-hop, passando pelo reggae e MPB. No dia dois estarão animando o público as bandas Arte Bélica e Tipo Luau; no dia três, será a vez das bandas Flash Back e Contrato Social. Dia quatro, sobem ao palco Atitude C4 e Nosso Prazer e, finalizando, no dia cinco, Art Um e Tribo dos Ventos. Grupos de entretenimento também vão fazer a alegria da criançada. Mas, o ponto alto do evento será, além dos sorteios milionários, a presença dos cadeirantes do Basquete Para-olímpico, que vai montar uma tenda na praça para inscrição dos interessados em participar das atividades esportivas oferecidas pela prefeitura: bodyboard, Karatê, Jiu-Jitsu, entre outros.
O Caminhão da Sorte já percorreu vários estados e cidades do Rio de Janeiro e, desta vez, a cidade contemplada para o sorteio ao vivo foi Macaé. Os apostadores que gostam de fazer uma “fezinha” nos jogos das Loterias Caixa, poderão conferir o resultado na hora, na presença de todos.
Outra vantagem é que a comunidade participa ativamente dos sorteios, e quem está na platéia pode acionar o dispositivo que libera as bolas numeradas e todos os procedimentos são válidos, na hora, por auditoria popular.Nas estradas do Brasil desde 1980, o Caminhão da Sorte alimenta sonhos, enquanto demonstra a transparência e a lisura das Loterias Caixa.
Atualmente, esse sistema móvel de sorteios conta com duas unidades. Uma permanece na cidade-sede e a outra viaja até as cidades onde serão realizados os próximos sorteios, divulgando na hora o número de ganhador ou ganhadores.
O evento conta com o apoio da prefeitura, através da Secretaria Municipal Especial de Cultura, Esporte e Turismo, da secretaria Executiva de Turismo e Fundação Esporte de Macaé (Fesporte), que estão dando todo o suporte para a realização dos sorteios.
Horário dos Sorteios Lotofácil: Segundas e quintas, às 20h; Loteria Federal:Quartas e sábados, às 19h; Lotomania: Quartas e sábados, às 20h; Quina: Terças, quintas e sábados, às 20h;Dupla Sena:Terças e sextas, às 20 h e Mega-Sena:Quartas e sábados, às 20 h

Nenhum comentário: