Radio Web InformaSom

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Tulio Maravilha poderá buscar o milesimo gol no Goytacaz

Voce quer uma Franquia de Produtos Naturais inteiramente GRÁTIS? Então faça agora o seu cadastro!" 
http://www.casacariri.com.br/?a_aid=52114c4db87bd
Depois de amargar uma nova derrota nos tribunais, e adiar o sonho de retornar à elite do futebol Carioca, o Goytacaz pode ter nos próximos dias uma grande novidade para reforçar a equipe que começa a disputa da Copa Rio, em setembro. Como uma grande ação de marketing, a diretoria do clube alvianil iniciou e garante estar bem adiantada uma conversa com um dos maiores ídolos da história do futebol do Botafogo e que vive ainda a expectativa de marcar seu milésimo gol, o que poderia acontecer justamente vestindo a camisa do Goytão. O atacante Túlio, segundo o diretor de marketing José Douglas Souza, foi contactado e teria gostado daproposta.
Aos 44 anos, Túlio já marcou em sua carreira 998 gols e dois destes últimos marcados em Campos, no mes de dezembro, em jogo amistoso contra uma equipe formada por atletas da cidade e convidados que defenderam o Rio Branco. Na vitória por 4x1 o atacante marcou duas vezes e foi ovacionado pelos torcedores alvinegros que compareceram ao Estádio Godofredo Cruz.
Depois de marcar pelo Botafogo cincos dos sete gols que restavam para completar a marca de 1000 gols, em junho deste ano o atacante acabou sentindo-se desprezado pela atual diretoria e não mais quis continuar com o projeto, alegando que só retornará ao clube depois que o presidente Maurício Assumpção não mais estiver no Botafogo. Túlio declarou que o presidente não o deu o prestígio e atenção devida e que poderia inclusive ficar marcado como o presidente do clube no momento histórico de seu milésimo gol.
Já o Goytacaz que depois de ótima campanha na Segundona do estadual do Rio de Janeiro, onde terminou com a melhor campanha na classificação geral, mas acabou penalizado por erros administrativos e perda de pontos, o clube agora se prepara para a disputa da Copa Rio.
Este ano o atacante Clodoaldo, o ‘Matador’ vestiu a camisa do Goytacaz e se tornou ídolo sendo o artilheiro da equipe na competição Estadual, mas não se firmou e perdeu espaço no time, até ter encerrado seu contrato e por parte da diretoria, não havendo o interesse na renovação.

Nenhum comentário: