Radio Web InformaSom

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Macae estreia em Saquarema pela Copa Intertv de Futsal

A Seleção de Macaé estreia na Copa Intertv de Futsal no próximo domingo (11), enfrentando o Saquarema, às 12 hs, na Capital do Surf. A equipe macaense vai buscar o tricampeonato, já que conquistou o título em 2010 e em 2012. Nestes mesmos anos Macaé ganhou também a Supercopa Intertv, competição que reúne os melhores colocados da Copa Intertv.
http://www.clickptc.com.br/dinheironaconta
Para esta temporada a equipe treina coletivamente há cerca de dois meses no Ginásio do Tênis Clube de Macaé, o "Juquinha". Os treinamentos físicos são realizados no Ginásio Municipal Engenheiro Maurício Soares Bittencourt. O time, treinado mais uma vez por Cláudio Márcio, o "Cacau", conta com alguns jogadores que atuaram nos anos anteriores. Outros atletas foram selecionados através de testes realizados no mês passado.
A Copa Intertv 2013 terá um total de 46 equipes, divididos inicialmente em três grupos. São 16 times na área de cobertura da emissora chamada de Alto Litoral e o mesmo número na Serramar. Já dos municípios da região Planície são outros 14 participantes. A abertura da competição acontece no sábado (10) e os jogos seguem até o mês de novembro. As cidades-sede são Nova Friburgo, Araruama, Saquarema e Cardoso Moreira. Este ano vai ser disputada pela primeira vez a categoria Sub-13.

Nenhum comentário: