Radio Web InformaSom

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Macae vence de virada no Brasileiro da Terceirona

Uma vitoria sofrida, facilitada após a expulsão do zagueiro Ladeira. Foi assim que o Macaé conquistou mais três pontos na noite desta quarta-feira (07), ao derrotar o Mogi Morim de virada por 2x1 no Moacyrzão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Terceirona.
http://www.clickptc.com.br/dinheironaconta
O Mogi Mirim começou muito bem a partida e abriu o placar aos 28 minutos, com Aloísio. Na volta do intervalo, o time carioca voltou com outra disposição e empatou aos 24, com Sérgio Júnior. O gol da virada veio no finalzinho, aos 44, com Jorge Luiz usando a cabeça.
Na etapa final, o Macaé veio com outra postura e partiu para o ataque. Precisando reverter o resultado, o Leão deixou de lado a cautela do primeiro tempo e se mandou para cima do adversário.
Depois de se segurar como pôde de uma pressão nos minutos iniciais, o Mogi Mirim acabou perdendo um jogador em um lance de velocidade do time da casa. O zagueiro Wesley Ladeira era o último homem, derrubou um adversário que ia em direção ao gol e foi expulso. Com um a mais, a pressão do Macaé foi ainda maior.

De tanto pressionar, o time da casa chegou ao empate em um erro do goleiro Alex Alves. Aos 24 minutos, o camisa 1 do Mogi não conseguiu segurar um chute de longe e espalmou para o meio da área onde estava o centroavante Sérgio Júnior. Na cara do gol, o atacante não desperdiçou e marcou o gol de empate.
O Macae seguiu pressionando até o final e o jogo parecia estar se encaminhando para um empate, mas aos 44 minutos, quando a torcida começava a perder as esperanças, Jorge Luiz completou um cruzamento e cabeceou com força no ângulo esquerdo do gol do Mogi, virando o jogo para o Macaé.
Na nona rodada, o Mogi Mirim enfrenta o Betim, em casa, no sábado, às 18h30. No domingo, o Macaé vai até Goiânia enfrentar o Villa Nova no Serra Dourada , às 10 horas da manhã.
Com o resultado positivo, o Macaé alcança a 5ª colocação do Grupo B, com 12 pontos e encosta na zona de classificação. O Mogi permanece com 13 pontos e ainda segura a 4ª posição, mas podendo ser ultrapassado pelo Madureira.
Macaé: Luís Henrique; Valdir (William), Cléber Carioca, Laerte (Rodrigo Dantas) e Marco Goiano; Marcelo, Jean, Lucas e Gedeil; Sérgio Júnior e Norton (Jorge Luiz). Técnico: Gerson Andreotti.  
Mogi Mirim: Alex Alves; Edson Ratinho, Wesley Ladeira, Gilberto Alemão e César; Danilo Bahia, Leomir e Aloísio (Vaguinho); Serginho (Rodrigo Sabiá), Rossi (Romarinho) e Nei Paraíba. Técnico: Ailton Silva. 
O árbitro foi Marielson Alves Silva (BA), auxiliado por Leonardo Mendonca e Vanderson Antonio Zanotti, ambos da Federação Capixaba.
 


Nenhum comentário: