Radio Web InformaSom

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Bonsucesso e America esperam o campeão da Corcovado

Voce quer uma Franquia de Produtos Naturais inteiramente GRÁTIS? Então faça agora o seu cadastro!" 
http://www.casacariri.com.br/?a_aid=52114c4db87bd
A Cabofriense e o Angra dos Reis garantiram, nesta quarta-feira (14), presença na grande decisão do segundo turno do Campeonato Carioca da Segundona e vão disputar a Taça Corcovado. O Tricolor Praiano empatou em Cabo Frio com o São João da Barra, sem balançar a rede no Correão. Já o Tubarão Azul derrotou o Bonsucesso por 3 x 0 no Jair Bittencourt, em Angra doa Reis.
Como tem melhor campanha na primeira fase do segundo turno, a Cabofriense decide em casa e com a vantagem do empate, neste sábado (17), no Corrêão. A princípio, o jogo está marcado para às tres da tarde, mas o clube pode modificar o horário para às sete e meia da noite.
Já classificados para o Triangular Final, o Bonsucesso, campeão da Taça Santos Dumont, e o America, melhor pontuador somando os dois turnos, aguardam o campeão da Corcovado. Ao fim do Triangular, o primeiro e o segundo colocado subirão à elite do futebol carioca de 2014.
A Comissão de Arbitragem de Futebol do Rio de Janeiro (COAF-RJ) divulgou, na tarde desta quinta-feira (15), o trio de arbitragem responsável por conduzir a grande decisão da Taça Corcovado, neste sábado (17), em Cabo Frio. O árbitro será Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliado por por Silbert Faria Sisquim e Marcos Sivolella do Nascimento, nas bandeiras.
O atraso no início das semifinais da Taça Corcovado devido aos recursos do Goytacaz pleiteando a vaga no Tringular complicou todo o calendário da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ). Agora, a entidade está tendo problemas para organizar a Copa Rio. Depois de reajustar a tabela para jogos da Terceirona do Brasileiro, a diretoria de competições agora precisará dar um jeito com os jogos do Triangular Final da Segundona, que vão invadir o início da Copa Rio.
Duas partidas estão previstas para após o início da Copa Rio, 4 de setembro: a penúltima e a última rodada, nos dias 4 e 7. Ambas envolvem o America. Bonsucesso e o vencedor de Cabofriense e Angra (este último não participa da Copa Rio pois não obteve índice suficiente na Série B do ano passado) jogam uma vez cada.
Com o caso mais grave está o America, que tem dois jogos do triangular após o início da Copa Rio e um deles está marcado para o mesmo dia, contra o São Gonçalo EC. E, dois dias depois, dia 7 (sexta-feira), tem um duelo marcado contra o Madureira, já que o Tricolor Suburbano joga no sábado (8) pela Série C do Brasileirão.
Se for campeã, a Cabofriense não terá muitos problemas, já que estreia na terça, dia 3, e folga na rodada do fim de semana. O Bonsucesso tem caso semelhante: folga na primeira rodada e só joga na segunda.

Nenhum comentário: