Radio Web InformaSom

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Macaense reforçará o Nova Iguaçu na Copa Rio

Voce quer uma Franquia de Produtos Naturais inteiramente GRÁTIS? Então faça agora o seu cadastro!" 
http://www.casacariri.com.br/?a_aid=52114c4db87bd
O volante Tiago Pedra é o mais novo reforço do Nova Iguaçu para a disputa da Quarteirona do Campeonato Brasileiro e da Copa Rio, prevista para começar em setembro. O macaense, que foi formado nas categorias de base do Vasco da Gama como zagueiro, disputou a Segundona do Carioca pelo Serra Macaense e chegou a treinar no Bangu durante este mês. Ele já foi regularizado e fica à disposição do técnico Marcelo Salles para o confronto diante do Resende, que ocorre no sábado (17), no Estádio do Trabalhador.
O Laranja Iguaçuano segue com chances remotas de classificação para a segunda fase da Quarteirona do Brasileiro. Com sete pontos, a equipe precisa vencer seus três jogos restantes e tirar uma diferença de seis gols de saldo para o Resende.
Com 23 anos, Tiago Pedra jogou profissionalmente apenas no Serra Macaense onde estava há três anos. Após a Segundona, ele chegou a treinar no Bangu, mas não acertou com o Alvirrubro e chegou ao Nova Iguaçu nesta semana. Neste domingo (18), o Nova Iguaçu encara o Resende no Estádio do Trabalhador às 15h pela Quarta Divisão do Campeonato Brasileiro. 
O zagueiro Douglas, outro ex-jogador do Serra Macaense, acertou sua transferencia para o Macae. A principio ele chega para a disputa da Copa Rio, mas poderá ser aproveitado na Terceirona do Brasileiro.
A outra novidade no Macaé visando o segundo semestre para a disputa da Copa Rio e o Torneio Otávio Pinto Guimarães é o atacante Marcos André, de 20 anos. O jogador assinou até o fim de novembro com o time do Norte Fluminense.
Marcos André estava no Americano de Campos, clube pelo qual disputou a Segundona de Juniores. Agora, no Macaé, ele poderá fazer parte das equipes que disputarão a Copa Rio e o OPG, campeonato que abrange jogadores sub 21 anos.Esta será a primeira oportunidade profissional de Marcos André no futebol.

Nenhum comentário: