Radio Web InformaSom

terça-feira, 6 de agosto de 2013

STJD baterá o martelo confirmando America ou Goytacaz

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro enviou, nesta terça-feira (06), comunicado aos clubes envolvidos na disputa da semifinal do segundo turno da Segundona Carioca estabelecendo que a competição terá seu reinicio no final de semana seguinte a decisão do STJD.
E a decisão tão esperada especialmente pela Cabofriense que aguenta mais só treinar, acontece nesta quinta-feira (08) a partir das 11 horas. 
O julgamento é referente ao “caso Talis”, que paralisou a competição na sua reta final, quando o Goytacaz resolveu recorrer para tentar uma vaga na briga pelo acesso à Elite em 2014. O America, time que entrou com o recurso, já obteve vitória tanto no TJD quanto no pleno do mesmo. Agora, cabe ao STJD bater o martelo e definir o time classificado para o Triangular Final da competição; ou America ou Goytacaz.
Villa Rio e Miguel Couto lideram a fase decisiva da Terceirona
Neste domingo (4) foi realizada a terceira rodada do turno pela segunda fase do Campeonato Estadual da Terceirona de Profissionais com a realização de seis duelos. No estádio Waldemar Tadio o São Pedro não deu chances para o União Central e derrotou o adversário por 3x0. A equipe da Região dos Lagos segue em segundo lugar do Grupo G com seis pontos. Já no Atílio Maroti, em Petrópolis, o Serrano conquistou a sua primeira vitória na fase decisiva ao derrotar o Queimados por 1x0. O time petropolitano subiu para a quarta colocação do Grupo G com quatro pontos. O Barcelona surpreendeu ao vencer o Mangaratibense por 3x2 no estádio José Maria de Brito Barros. Líder do Grupo G, o Villa Rio ganhou do Arraial do Cabo por 1x0, no estádio Eustáquio Marques, em Curicica. No Carlos Gonçalves, em Rio Bonito, o São Gonçalo FC tirou a invencibilidade do Miguel Couto nesta fase ao vencer por 2x0. Estreante na segunda fase, após ganhar a batalha nos tribunais, o São Gonçalo EC apenas empatou em 1x1 com o Duquecaxiense no estádio do Mauá. A bola volta a rolar na quarta-feira (7), às três da tarde, em partida reprogramada da primeira rodada, com o São Gonçalo EC recebendo o Barcelona no estádio do Mauá, ainda buscando a primeira vitória nesta fase decisiva.
Na classificação do Grupo G: 1º Villa Rio, 7 pontos; 2º São Pedro, 6; 3º São Gonçalo FC, 5; 4º Serrano, 4; 5º Mangaratibense, 3 e 6º São Gonçalo EC, 1. Grupo H: 1º Miguel Couto, 6 pontos; 2º Queimados, 4; 3º Barcelona, 3; 4º Duquecaxiense, 2; 5º Arraial do Cabo, 1 (saldo: -1) e 6º União Central, 1 (saldo: -4).

Nenhum comentário: