Radio Web InformaSom

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Macae Esporte monta outra time para disputar duas competições



Focado na Terceirona do Brasileiro, porém de olho em uma vaga para a Copa do Brasil de 2014, o Macaé montou praticamente um outro time para disputar a Copa Rio deste ano. Um jogo-treino contra o Quissamã acontecerá nesta quarta-feira, às 15h30, no Estádio Moacyrzão. O técnico Gérson Andreotti terá pela primeira vez a oportunidade de avaliar de perto os jogadores recém-chegados, que poderão inclusive serem relacionados para os jogos da Terceirona.
A diretoria do clube contratou praicamente um time inteiro para a disputa da Copa Rio, que dá ao campeão de optar pela disputa da Copa do Brasil ou a Série D do Brasileirão. No caso do Macaé, apenas interessa a vaga na Copa do Brasil. A solução encontrada pelos dirigentes visa não conflitar com a disputa da Terceirona do Brasileirão, onde o clube é vice-líder do Grupo B. O zagueiro Allan Miguel foi o último a chegar e já está treinando com o restante do elenco.
A estreia na Copa Rio será no dia 4 de setembro, às 15h, no Moacyrzão, contra o Boavista. O Macaé está no Grupo A e disputará a Primeira Fase com o Barra da Tijuca, Goytacaz, Boavista e Olaria. No Grupo B estão o Quissamã, Volta Redonda, Cabofriense, Duque de Caxias e Bonsucesso.
O Macaé oficializou a contratação do zagueiro Allan Miguel na tarde desta terça-feira, 27. O atleta assinou contrato com o Alvianil Praiano um vínculo com duração até o dia 30 de novembro. O atleta está confirmado para o jogo-treino desta quarta-feira (28) contra o Quissamã, às 15h30, no Moacyrzão.
Allan Miguel chegou ao clube na última semana e já vem treinando com os novos companheiros desde então. É bem provável que o zagueiro Allan Miguel esteja entre os relacionados para o jogo-treino desta quarta-feira contra o Quissamã. A comissão técnica do clube já comunicou que os atletas que não vem atuando com tanta regularidade no Brasileiro da Terceirona serão utilizados nesta atividade.
O time considerado titular e que disputa o Campeonato Brasileiro irá participar de um treino com bola antes da atividade, visando a partida do próximo final de semana contra o Duque de Caxias, no Marrentão.


 

Nenhum comentário: