Radio Web InformaSom

sábado, 31 de agosto de 2013

Cabofriense perde e recoloca o America na briga pelo Acesso

www.e-mai.net/ganhecomigo
Abrindo o returno do Triangular Final e fazendo seu penúltimo jogo no Estadual da Segundona de Profissionais, a Cabofriense deixou escapar o acesso por antecipação e recolocou o America na briga por uma vaga à Elite do Futebol Carioca de 2014, ao ser derrotado por 1x0, na tarde deste sábado (31), no Giulite Coutinho. O gol da vitória do Mecão foi marcado pelo atacante João Paulo, que estreou como titular no time alvirubro. 
Agora com quatro pontos no Triangular, o America pode até subir na quinta-feira (5), quando  a Cabofriense recebe o Bonsucesso no Correão. Caso a Cabofriense volte a perder ou empatar, o America e o Bonsucesso garantem o acesso e a ultima rodada será apenas para cumprir tabela. Só resta ao Tricolor de Cabo Frio vencer. Com a vitoria a Cabofriense comemora o acesso independente do resultado na última rodada entre Bonsucesso e America. 
O jogo começou equilibrado, com a Cabofriense criando os lances mais perigosos. O primeiro deles foi aos sete minutos, quando Arthur avançou pela direita e chutou cruzado para boa defesa de Fabio Noronha. A resposta veio aos 14, quando China cruzou da direita e Daniel cabeceou por cima. 
Aos 31, a rede balançou. Após uma jogada rápida, Allan deu uma de pivô e ajeitou no peito para o garoto João Paulo, que chutou de primeira. Jefferson ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar o gol do America. 
A Cabofriense voltou do intervalo com o time mais avançado, pressionando em busca do empate. Entretanto o America criou algumas oportunidades em contra-ataques. Num deles, Allan chutou de perna esquerda, dando trabalho ao goleiro Jefferson. Depois foi a vez do Daniel passar pelo Pessanha e chutar para outra grande defesa do Jeferson, com o pé. 
Pouco depois, veio o lance mais polêmico do jogo. Bruno Andrade recebeu livre na grande área e, com pouco ângulo, tocou para o gol. Bruno Simões tentou cortar em cima da linha, mas furou. Em seguida, Elton chutou para longe, mas com a bola já dentro do gol. O assistente, apesar dos protestos, ignorou o lance. 
Na sequência, uma grande confusão no meio-campo, após uma falta sobre o Betinho. Leandro e China se estranharam e o jogador do America caiu com a mão no rosto, como se fora agredido. Pior para Leandro, que foi expulso de campo e não jogará mais nesta Segundona pela Cabofriense.
America: Fabio Noronha; China, Bruno Simões, Elton e Da Costa; Léo Oliveira (Rafael Barbosa 19′/2T), Betinho e Jougle; Daniel, João Paulo (Igor ) e Allan (David). Técnico: Duílio. Cabofriense: Jefferson; Medina (Bruno Andrade), Pessanha, André e Leandro; Silvano, André Oliveira (Alex), Rodrigo Pinho (Fabiano), Eberson e Arthur; Capixaba. Técnico: Toninho Andrade. O árbitro foi Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Rodrigo Pereira Joia e Luiz Antonio Muniz de Oliveira.
Pela Terceirona do Brasileiro, o Duque de Caxias empatou em 1x1 com o Macaé, no Marrentão, em Xerém.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Miguel Couto vence e segue firme rumo a Segundona Carioca

www.e-mai.net/ganhecomigo
Miguel Couto e Duquecaxiense se enfrentaram na manhã desta quarta-feira (28), em partida válida pela segunda rodada do returno da segunda fase do Campeonato Estadual da Terceirona, realizada no Estádio Joel Pereira, no bairro da Grama, em Nova Iguaçu. Com um gol do zagueiro Alemão, o Miguel Couto venceu por por 1 a 0, e se manteve na liderança isolada do grupo H, encaminhando sua volta à Divisão de Acesso à Elite do Carioca.
Na primeira etapa o Duquecaxiense dominou o jogo e desperdiçou três grandes oportunidades de gol. O inspirado goleiro Mena, salvou o time nos primeiros 45 minutos. O Miguelão sentiu a ausência de dois jogadores, Nil, entregue ao departamento médico, e o lateral esquerdo Dias, cumprindo suspensão.
Na etapa derradeira, o Miguel Couto voltou um pouco mais ligado e surpreendeu ao Duquecaxiense, logo aos quatro minutos. Numa jogada doArgeu pela direita de ataque, a zaga caxiense tentou cortar e atrasou para o goleiro que pegou com a mão, falta técnica. Na cobrança, Romullo rolou e Alemão chutou no ângulo para escrever 1x0 no placar.
O gol sofrido fez o Duquecaxiense sair em busca do empate, dando espaços para o Miguelão contra-atacar. Após os vinte primeiros minutos pressionando, o time de Duque de Caxias finalizou varias vezes, e o goleiro Mena voltou a se destacar com três grandes defesas. O Miguel Couto saia sempre nos contra ataques e poderia ter matado o jogo, mas a zaga adversária conseguia fazer o corte. O jogo caiu tecnicamente e o Miguel Couto soube se defender para segurar o resultado e garantir os três pontos.
Na próxima rodada, o Miguel Couto entra em campo no sábado (31), para encarar o União Central, no campo da Universidade Castelo Branco, em Realengo, às três da tarde. No dia seguinte, às 10 da manhã, o Duquecaxiense encara o Queimados, no Estádio Telê Santana, em Duque de Caxias.
Miguel Couto: Mena; Vitalino (Enderson), Vagner Eugênio, Alemão e Ivan (Ivis); André, Argeu (Arnaldo), Léo Santos e Pablo; Romullo e Igor. Técnico: Zilla Cardoso.  Duquecaxiense: William; Rivaldo, William Carlos, Felipe Reis e Samuel; William Teles, Jorge, Buiú (Vitinho) e Michel; Bruno Barbosa (Rodrigo) e Bebuche (Murilo). Técnico: Floraci Pereira. O árbitro foi Diego da Silva Lourenço, auxiliado por Thiago Gomes Magalhães e Thiago Varela dos Santos.
Nos outros jogos desta rodada, União Central 2x0 Arraial do Cabo, Villa Rio 1x1 São Gonçalo EC, Serrano 1x0 São Pedro, Mangaratibense 2x1 São Gonçalo FC e Queimados 0x0 Barcelona.
Na classificação do Grupo G: 1º São Gonçalo EC, 16 pontos; 2º Villa Rio 14; 3º São Pedro; 4º Mangaratibense, 12; 5º Serrano, 11 e 6º São Gonçalo FC, 10. No H: 1º Miguel Couto, 17; 2º Queimados, 12; 3º Barcelona, 10; 4º Duquecaxiense, 7; 5º União Central, 5 e 6º Arraial do Cabo, 4 pontos.

Bonsucesso é o novo líder do Triangular Final

A Cabofriense viu de camarote a vitoria do Bonsucesso sobre o America na tarde desta quarta-feira (28) por 2x1 no Giulite Coutinho pela ultima rodada do turno do Triangular Final da Segundona Carioca de Profissionais. Com este resultado, o Bonsuça assumiu a liderança com cinco pontos ganhos, seguido pelo Tricolor Praiano com três e o Diabo com um pontinho. 
Na abertura do returno, a Cabofriense vai ao Giulite Coutinho enfrentar o America no sabado (31), às três da tarde, em jogo que pode definir as duas vagas à elite do Carioca em 2014. Se o Tricolor Praiano, além de garantir sua vaga à Elite do Carioca, elimina o Diabo e coloca também o Bonsucesso de volta à Primeirona. Ao America resta somente vencer, empurrar a Cabofriense para a lanterna e entrar na briga com o Bonsucesso . Em caso de empate, a Cabofriense continuaria dependendo do seu proprio desempenho na sua ultima rodada contra o atual líder.
E para esta decisão antecipada, a Cabofriense poderá ter mais um desfalque. Jogador fundamental na Cabofriense após a lesão do experiente Têti, o meia Abedi saiu da partida contra o America sentindo um desconforto muscular e é dúvida para o jogo pela quarta rodada do Triangular Final. O atleta será reavaliado e passará por tratamento intensivo.
No entanto, se não puder contar com o experiente jogador, o técnico Toninho Andrade já tem uma alternativa. Rodrigo Pinho, herói do empate por 1x1 no último domingo, com o próprio America, no Correão. Mesmo sendo atacante, seria o mais indicado para compor o meio campo, jogando recuado.
O técnico Toninho Andrade ainda não confirmou esta possível alteração, caso Abedi não seja recuperado.
“O Triangular é muito disputado e as ausências infelizmente acontecem, não tem jeito. É um campeonato difícil, longo e que já se arrastou, não só a Cabofriense vai passar por isso. Faz parte do processo e se a gente perder o Abedi, pode ser, sim, que o Rodrigo Pinho ganhe essa função”, adiantou Andrade.
E pelos elogios do treinador o Rodrigo pode se preparar para começar jogando. “Ele acredita muito, até por finalizar muito bem. Ganhou a condição de titular contra o São João da Barra pelo que fez nos treinos e hoje é importante para o grupo. Acreditou no potencial dele, que é o chute, e saímos felizes por isso”. Comentou Toninho Andrade.
O America perdeu com: Fabio Noronha; China, Bruno Simões, Rafael Barbosa e Da Costa; David, Matheus (João Paulo) e Jougle; Daniel (Cazuza), Rômulo e Allan. Técnico: Duílio.O Bonsucesso venceu com: Santiago; Marquinhos, Luiz Otávio, Victor Hugo e Marlon; Allan, Pará, Camilo (Serginho) e Luiz Filipe (Leandro Motta); Renan e Marco Túlio (Pardal). Técnico: Ricardo Barreto. Apitou Luis Antônio Silva dos Santos, auxiliado por Daniel do Espírito Santo Parro e Ivan Silva Araújonas bandeirinhas. Luiz Filipe fez 1x0 Bonsucesso, aos 19 do primeiro tempo e aos 44, Da Costa empatou. Na saida de bola após o intervalo, Marco Túlio marcou o gol da vitória.

Taekwondo macaense é destaque em Cachoeiras de Macacu

Alunos da Associação Nim de Taekwondo, de Macaé, participaram da XV Copa Thokio-Nim, realizada na Vila Olímpica de Cachoeiras de Macacu, no último domingo (25). Na classificação geral, os macaenses conquistaram o segundo lugar por equipe.
Na categoria faixa colorida, o primeiro lugar ficou com Jonathan Gomides, faixa amarela adulto até 68 quilos. Ele também recebeu um troféu como destaque da competição pelo desempenho demonstrado nas lutas.
"Eu dei o meu melhor, afinal faço parte de uma família que é referência no Taekwondo macaense", afirmou o atleta, sobrinho da também lutadora Gláucia Godim.
Outros macaenses que obtiveram resultados expressivos foram Yuri Godim, categoria cadete até 57 quilos; Yuri Martins, juvenil até 63 quilos; e Rayanne Flores, cadete até 48 quilos.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Macae Esporte monta outra time para disputar duas competições



Focado na Terceirona do Brasileiro, porém de olho em uma vaga para a Copa do Brasil de 2014, o Macaé montou praticamente um outro time para disputar a Copa Rio deste ano. Um jogo-treino contra o Quissamã acontecerá nesta quarta-feira, às 15h30, no Estádio Moacyrzão. O técnico Gérson Andreotti terá pela primeira vez a oportunidade de avaliar de perto os jogadores recém-chegados, que poderão inclusive serem relacionados para os jogos da Terceirona.
A diretoria do clube contratou praicamente um time inteiro para a disputa da Copa Rio, que dá ao campeão de optar pela disputa da Copa do Brasil ou a Série D do Brasileirão. No caso do Macaé, apenas interessa a vaga na Copa do Brasil. A solução encontrada pelos dirigentes visa não conflitar com a disputa da Terceirona do Brasileirão, onde o clube é vice-líder do Grupo B. O zagueiro Allan Miguel foi o último a chegar e já está treinando com o restante do elenco.
A estreia na Copa Rio será no dia 4 de setembro, às 15h, no Moacyrzão, contra o Boavista. O Macaé está no Grupo A e disputará a Primeira Fase com o Barra da Tijuca, Goytacaz, Boavista e Olaria. No Grupo B estão o Quissamã, Volta Redonda, Cabofriense, Duque de Caxias e Bonsucesso.
O Macaé oficializou a contratação do zagueiro Allan Miguel na tarde desta terça-feira, 27. O atleta assinou contrato com o Alvianil Praiano um vínculo com duração até o dia 30 de novembro. O atleta está confirmado para o jogo-treino desta quarta-feira (28) contra o Quissamã, às 15h30, no Moacyrzão.
Allan Miguel chegou ao clube na última semana e já vem treinando com os novos companheiros desde então. É bem provável que o zagueiro Allan Miguel esteja entre os relacionados para o jogo-treino desta quarta-feira contra o Quissamã. A comissão técnica do clube já comunicou que os atletas que não vem atuando com tanta regularidade no Brasileiro da Terceirona serão utilizados nesta atividade.
O time considerado titular e que disputa o Campeonato Brasileiro irá participar de um treino com bola antes da atividade, visando a partida do próximo final de semana contra o Duque de Caxias, no Marrentão.


 

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Cabofriense empata com o America e lidera o Triangular

Na segunda rodada pelo Triangular Final da Segundona Carioca, que define os dois clubes que subirão a Primeirona do Rio, deu empate de novo. Na tarde deste sábado (25), a Cabofriense ficou no 1x1 com o America, no Correão, em Cabo Frio. O resultado, com muitas reclamações da arbitragem de ambos os lados, deixou Tricolor Praiano na liderança, com três pontos. O Bonsucesso é o segundo, com dois, e o America com um. Cabofriense e Bonsucesso por terem sido campeões em cada turno ganharam um ponto extra para esta fase final.
A Cabofriense começou tomando a iniciativa do jogo, incentivado por sua torcida, porém a primeira chance de gol só pintou aos 14 minutos. Leandro cruzou da esquerda, Arthur, livre e na área, finalizou sem precisão. Mas, a bola sobrou para Capixaba, que bateu de primeira, e não acertou o gol.
O America começou na defensiva e só deu seu primeiro chute a gol aos 19 minutos. Allan sofreu falta no lado direito de ataque. O próprio atacante cobrou, mas ao invés de cruzar para área, bateu direto para o gol e a bola passou perto da trave direita da Cabofriense.
Após a parada técnica, o Diabo voltou melhor e quase marcou aos 22 minutos. Vinicius bobeou na defesa, perdeu para Matheus que saiu na cara do gol, totalmente livre de marcação, mas chutou para fora.
O Mecão manteve a pressão e tirou o zero do placar. A zaga Tricolor errou na saída de bola e Daniel Marins chutou forte de fora da área, marcando um golaço.
A Cabofriense foi em busca do empate. Numa grande chance de gol aos 37, Medina cobrou escanteio da direita, André Oliveira surgiu entre os zagueiro cabeceou forte. Fabio Noronha fez uma grande defesa, de mão trocada, mantendo a vitoria parcial do America na etapa inicial.
Na volta para o segundo tempo, a Cabofriense manteve a postura ofensiva contra um America recuado. E a chance do real do empate veio logo aos sete. Eberson chutou para fora a cobrança de um penalti.
Nitidamente o Tricolor ficou abalado com o lance, passando a errar muitos passes, demonstrando nervosismo. Mas continuou jogando com garra, criando outras chances em buasca do gol. Aos 30, Arthur fez grande jogada individual, Fabio Noronha chegou dividindo, afastando o perigo. No rebote, Medina chutou de primeira e outra vez Noronha salvou.
Finalmente aos 37 a galera da Cabofriense vibrou com a bola balançando a rede do America. Rodrigo Pinho recebeu de Medina, chutou de longe e fez um bonito gol deixando tudo igual. A Cabofriense ainda buscou o gol da virada, mas o tempo não foi suficiente.
Com o "tropeço" agora resta ao Tricolor Praiano torcer por um empate na próxima quarta (28), entre America e Bonsucesso, no Estádio Giulite Coutinho, e depois derrotar o Bonsucesso em Cabo Frio. Assim bastaria um empate contra o America, no Rio, para conquistar o acesso de volta à Elite do Futebol Carioca. A Cabofriense folga na rodada e terá uma semana inteira para treinar, recuperar os lesionados e ficar focado no Triangular.
Cabofriense: Jefferson; Medina, Pessanha, Vinícius e Leandro; Silvano, André Oliveira (Alex), Abedi (Fabiano), Eberson e Arthur; Capixaba (Rodrigo). Técnico: Toninho Andrade. America: Fabio Noronha; China, Barbosa, Simões e Da Costa; Betinho (David), Matheus e Jougle; Cazuza (Elton); Allan e Daniel (Léo Oliveira). Técnico: Duílio. O árbitro foi Eduardo Cordeiro Guimarães, auxiliado por Flávio Manoel da Silva e Claudio Batista Ribeiro.
 

domingo, 25 de agosto de 2013

Vasco goleia o Karamba na abertura do Estadual Feminino

Começou neste sábado (24) o Campeonato Estadual de Futebol Feminino Adulto com a participação de apenas cinco equipes. A competição que é organizada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, a cada ano que passa vai diminuindo a quantidade de times na competição. Uma das justificativas por partes dos desportistas desta categoria são as altas taxas cobradas pela FERJ, dificultando a participação de mais clubes no certame Estadual.
Na competição deste ano vão estar o Vasco da Gama, atual campeão, Karanba, Botafogo, Duque de Caxias e Lusitânia. Nenhum clube do interior. Pelo regulamento, todos jogarão entre si, em turno e returno, classificando-se os dois melhores para a final. A decisão será em jogo único e em campo neutro. O campeão e o vice garantirão vaga na Copa do Brasil de Futebol Feminino na próxima temporada.
Na rodada inaugural, uma rodada dupla no campo do CEFAN, na Penha. Às dez da manhã, o Vasco goleou o Karamba por 8x0 e, no duelo de fundo, o Botafogo perdeu por 3x2 para o Duque de Caxias. O Lusitânia folgou.
Foi de virada a vitoria do Caxias. O time alvinegro chegou a abrir 2x0 com gols de Baloteli e Rafinha, mas Rafaela e Michelle, duas vezes, marcaram para a equipe da Baixada Fluminense.
Na partida preliminar, que abriu a competição, o Vasco da Gama, atual campeão, não encontrou dificuldades para golear o Karanba, de São Gonçalo, por 8x0, assumindo a liderança pelo saldo de gols.
Na próxima rodada, a segunda do turno, o Duque de Caxias receberá o Vasco, no sábado (31), às três da tarde, no estádio Telê Santana. Já o Botafogo estará folgando e só voltará a jogar no dia 7 de setembro, frente ao Vasco, no CEFAN, às dez da manhã.
Botafogo: Lia, Thuany (Pretinha), Stella, Ferraz e Micaele; Vanessa, Lilian, Rafinha e Brena; Baloteli (Paulinha) e Mariana (Bianca). Técnico: Paulo Cesar.  Duque de Caxias: Suzani, Alessandra, Raiza (Moara) e Néia; Jasna, Camila, Caneca, Raquel (Kelly) e Carol; Rafaela (Vivi) e Michelle. Técnico: Edson Galdino. No apito, Rejane Caetano da Silva, auxiliada por Rachel de Mattos Bento e Fabiana Nóbrega Pitta.
Na Classificação: 1º Vasco, 3 pontos (saldo: 8); 2º Duque de Caxias, 3 (saldo: 1); 3º Botafogo, zero (saldo: -1) e 4º Karanba, zero (saldo: -8). Lusitânia ainda não estreou.
A segunda rodada deste "Torneio" Estadual Feminino será realizada no próximo sábado (31), às três da tarde. No campo do Cordeiro, em São Gonçalo, o Karanba receberá o Lusitânia. No Telê Santana, jogarão Duque de Caxias x Vasco brigando pela liderança isolada.

Macaé não consegue quebrar o tabu contra o Madureira

O tabu foi mantido e o Macaé continua sem vencer o Madureira em jogos oficiais em Conselheiro Galvão. Na tarde deste sábado (24), pela 11ª rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Terceirona, o duelo terminou empatado em 2 x 2. Acabou sendo um bom resultado para o Macaé, que mesmo com um jogador desde o primeiro tempo, conseguiu garantir um pontinho e chegou aos 19, que o mantem na zona de classificação à proxima fase.
No primeiro tempo, com o apoio de sua torcida, o Tricolor Suburbano começou melhor. Logo no primeiro minuto, Daniel Amorim assustou o goleiro Luiz Henrique, com um chute que saiu pela linha de fundo.
O Leão "rugiu" aos 13. Marco Goiano lançou Valdir, que cruzou na cabeça de Sérgio Júnior. O atacante cabeceou no canto direito de Jonathan e mandou a bola na rede. 1 x 0 Macaé no placar.
Só ao 23, o Madureira conseguiu reagir e chegou ao empate. A bola foi levantada na área e Daniel Amorim chutou para o gol. O atacante do Macaé, Sérgio Júnior evitou que a bola fosse nas redes, utilizando as mãos. Como não é o goleiro, foi expulso e marcado o pênalti. Na cobrança, Daniel Amorim decretou o empate.
O Macae quase fez o segundo aos 43. Valdir cobrou falta alçando a bola na área, o zagueiro Laerte cabeceou e goleiro Jonathan fez a defesa.
Na etapa final, mesmo com um jogador a menos, o Macaé voltou inspirado e fez 2x1. Marcelo cruzou na medida para Norton Penetrinha usar a cabeça e escrever 2x1 no placar. O Macaé bobeou e aos 32 em jogada de bola parada, Daniel Amorim, aproveito a cobrança de uma falta para empatar o jogo.
Ao 40, Maco Goiano cobrou falta e bola carimbou a trave do Madureira.
Na proxima rodada, marcada para sábado (31), o Madureira volta a jogar no Aniceto Moscoso, em Conselheiro Galvão, recebendo o Crac às três da tarde. Uma hora depois, o Macaé enfrenta o Duque de Caxias na Baixada Fluminense.
Madureira: Jonathan; Diego Renan, Charles (Waldir), Roberto (Lucas) e Luiz Paulo; Guaraci, Ramon, Ryan e Betinho (Jefferson); Tiago Azulão e Daniel Amorim. Técnico: Alexandre Gama. Macaé: Luis Henrique; Valdir, Cléber Carioca, Laerte e Marco Goiano (Bruno Costa); Gedeil, Lucas, Marcelo e Norton (Rodrigo Dantas); Ziquinha (Carlos André) e Sérgio Júnior. Técnico: Gerson Andreotti. O árbitro foi Joao Batista de Arruda, auxiliado por Joao Luiz Coelho de Albuquerque e Luiz Felippe Scofield Guerra Costa.

sábado, 24 de agosto de 2013

Macaé busca a liderança da Terceirona em Madureira

Embalado por três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro da Terceirona, na vice-líderança do Grupo B, com 18 pontos, o Macaé volta a campo neste sábado (24), às três da tarde diante do Madureira, no Aniceto Moscoso. Neste duelo, além de brigar para manter colado no líder, o Leão tentará acabar com o tabu de nunca ter vencido o Tricolor Suburbano em jogos oficiais. 
Uma vitória pode colocar o Macaé no topo deste Grupo, mas se o tabu for mantido no Suburbio Carioca, o clube macaense poderá cair para o quinto lugar e, consequentemente, sair da zona de classificação, no caso de uma inesperada derrota combinado aos resultados da rodada.
Após vencer três concorrentes diretos na luta pela vaga, Mogi Mirim, Vila Nova e Caxias (RS), o Macaé pulou para a vice-liderança do grupo, mas agora terá dois jogos fora de casa contra dois rivais cariocas, Madureira e Duque de Caxias, respectivamente.
Para o duelo contra o Madureira, o Macaé Esporte mudou a sua logística da viagem. A delegação chegou no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (22) à noite. No dia seguinte à tarde, a equipe fez o tradicional recreativo na Gávea, gentilmente cedido pelo Flamengo. Os jogadores, depois, treinaram bola aérea e cobranças de falta. A novidade será o retorno do lateral-esquerdo Gabriel, recuperado de uma lesão no ombro.
Madureira: Jonathan; Diego Renan, Roberto, Thiago Medeiros e Luiz Paulo; Guaraci, Ryan, Ramon e Betinho; Tiago Azulão e Daniel Amorim. Técnico: Alexandre Gama.  Macaé: Luis Henrique; Valdir, Cléber Carioca, Laerte e Marco Goiano; Gedeil, Lucas, Marcelo e Norton; Ziquinha e Sérgio Júnior. Técnico: Gerson Andreotti. O árbitro será um velho conhecido do torcedor macaense, João Batista de Arruda, auxiliado por João Luiz Coelho de Albuquerque e Luiz Felippe Scofield Guerra Costa.
A Rádio FM 101 transmite o confronto ao vivo, a pártir das 14h45, com narração de Gerson Luis, comentarios de Fabio Baiano e reportagens de Magno Renato. Mario Luis comanda a abertura da jornada esportiva e o destaque do intervalo.