Radio Web InformaSom

domingo, 7 de julho de 2013

Serra vence o Barra da Tijuca e volta a sonhar com a taça

Sem indicar ninguém! Sem vender nada! BBOM.

Faça logo o seu cadastro: www.bbom.com/ganhecomigo

De virada, o Serra Macaense derrotou o Barra da Tijuca pelo placar de 2x1, na tarde deste sábado (6), no CT do CFZ do Rio, em Vargem Pequena, pela terceira rodada do Triangular Decisivo do Campeonato Estadual da Segundona de Futebol Junior. Wagner abriu o placar para o time tijucano, enquanto Romário e Victor fizeram os gols da equipe do Norte Fluminense. Com o resultado positivo o Alviverde Serrano chegou aos quatro pontos ganhos na vice-liderança, ficou a três do líder Tigres do Brasil e se manteve vivo na briga pelo título da competição. Já o time da Zona Oeste continua sem pontuar na fase decisiva e não tem mais chances de conquistar o Campeonato. Na verdade, Serra e Tigres, cada venceu um turno. O Barra entrou no Triangular por ter somado o maior numero de pontos nos dois turnos.
Na próxima rodada, a quarta do triangular final, o Tigres do Brasil enfrenta o Barra da Tijuca no sábado (13), às 13h30, em jogo programado para o CT do CFZ do Rio. Uma vitória deixará a Fera da Baixada a um empate do título.
Barra da Tijuca: De Oliveira, Ruan, Rodolpho, João e Alan; Thiago, Ronan, Gabriel e Wagner; Alex (Luan) e Bruno (Ivo). Treinador: Denis Miguel.  Serra Macaense: Jean, Maicon, Victor, Gabriel e Guilherme; Pagode, Bruno (Tuiu), Lucas (Ramon) e Magnor; Romário e Douglas. Treinador: Julio Cesar. O árbitro foi Wellington Mendonça de Mello, auxiliado por Carlos Henrique Cardoso de Souza e Pedro Henrique Tavares da Eira.

Nenhum comentário: