Radio Web InformaSom

sábado, 6 de julho de 2013

Serra Macaense busca a reabilitação em Vargem Grande

Depois de ser derrotado pelo Tigres do Brasil por 1x0, no Carneirão pela primeira rodada do Triangular decisivo que vale o título Estadual da Segundona de Futebol Junior, o Serra Macaense volta a campo neste sábado (6), às 13h30, no CT do CFZ do Rio buscando a reabilitação diante do Barra da Tijuca. Um novo tropeço pode significar o adeus ao bi-campeonato.
Jogando na tarde desta quarta-feira (3), no estádio De Los Larios, em Xerem, o Tigres do Brasil derrotou o Barra da Tijuca por 2x0 pela segunda rodada do triangular final, com dois gols de Iury. Com este resultado, a Fera da Baixada lidera com folga a fase decisiva da competição com seis pontos ganhos. Em segundo vem o Serra Macaense com apenas um e na terceira colocação está o time da Zona Oeste que ainda não pontuou.
O jogo deste sábado (6), em Vargem Grande, Barra da Tijuca e Serra Macaense fazem um jogo decisivo. Quem perder dá praticamente adeus ao título e em caso de empate o troféu de campeão da categoria ficará muito próximo de Xerém, distrito de Duque de Caxias. Se vencer, o Serra terá a chance de brigar diretamente pelo título, enfrentando o Tigres na proxima rodada

Nenhum comentário: