Radio Web InformaSom

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Garotos do Macaé encestaram o Queimados no Carioca Adulto

Sem as estrelas que formam o time que disputará pela primeira vez a NBB, o Macaé conquistou a sexta vitória, em seis jogos, se mantendo na liderança absoluta do Torneio Carioca Adulto 2013. Os macaenses venceram o time da cidade de Queimados, por 81 x 31 (45 x 16 no primeiro tempo), na manhã de domingo (21), no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.
O time que viajou para a capital foi formado por nove jogadores do sub-19 e apenas o ala/armador Léo Crucillo, do adulto. O auxiliar técnico Bruno Gonzalez, que comandou a equipe, teve à disposição os juvenis armadores Wallace e Lucas; os alas Eric, Welerson, Matheus e Allan; o ala/pivô Victor e os pivôs Weverton e Joel.
Os garotos do sub-19 treinam com os adultos para ganhar um ritmo de jogo forte e com uma defesa intensa. Nas partidas anteriores eles tiveram a oportunidade de mostrar ótimos desempenhos e provar que estão preparados para entrar em quadra quando necessário. O próximo jogo do Macaé Basquete será contra o time da UFRJ, no Ginásio do Juquinha, às 11h do dia 28 de julho.

Nenhum comentário: