Radio Web InformaSom

domingo, 28 de julho de 2013

Flu campeão Juvenil e Vasco campeão Infantil

O primeiro turno do Campeonato Estadual de Futebol Juvenil acabou na tarde deste sábado (27), no CT Piranema, em Itaguaí, com o Fluminense conquistando a Taça Guanabara ao derrotar o Vasco da Gama por 2 x 1 na partida decisiva, e conquistou o título de campeão da categoria. Além do troféu os tricolores também garantem vaga na decisão do Estadual. Felipe e Gabriel Vasconcelos marcaram os gols do time das Laranjeiras, enquanto Berg descontou para o time de São Januario.
As duas equipes voltarão a campo no próximo sábado (3), às 11h, pela primeira rodada da Taça Rio. O Fluminense, no CT Vale das Laranjeiras, receberá o Audax Rio e o Vasco vai encarar o Nova Iguaçu no CT Piranema.
Vasco: Alexandre, Matheus Pineiro, Berg, Matheus Cambuci e Lorran; Lucas Barboza, Marquinhos, Hugo Lavouras (Bruno) e Matheus Índio; Caio (Matheus Barbosa) e Renato Kayzer (Hugo). Técnico: Cássio Barros.  Fluminense: Lucas Fritz, Breno, Frazan, Wendel (Derlan) e Leonardo; Bonilha (Walney), Ikaro (Douglas), Daniel (Yuri) e Gerson; Paulinho e Felipe (Gabriel Vasconcelos). Técnico: Marcos Valadares. O árbitro foi Wagner Gomes dos Santos Rosa, auxiliado por Raphael de Lima Carneiro e Ricardo Araujo de Souza.
E pela decisão do Estadual Infantil, na manhã deste sábado (27), no estádio José Bastos Padilha, na Gávea, o Vasco da Gama venceu, de virada, o Flamengo por 2 x 1 e faturou a Taça Guanabara e garantiu o título do primeiro turno e garantiu vaga na final da competição contra o campeão da Taça Rio. Caso vença também o returno fatura o caneco do Estadual sem a necessidade das finais. Matheus abriu o marcador para o time rubro-negro, mas Douglas e Evander fizeram os gols que garantiram a conquista do Gigante da Colina.
As equipes agora começarão a disputa da Taça Rio. No próximo sábado (3), às nove da manhã, os dois times voltarão a campo. O Vasco receberá o Nova Iguaçu no CT Piranema e o Flamengo terá pela frente o Boavista na Gávea.
Árbitro: Gefferson Gonçalves Garcia.
Flamengo: Felipe, Dudu (Gabriel), Arthur, Rafael e Digão; Kleber, Pepe (Neto), Patrick e Diego Esch (João Pedro); Matheus (Aragão) e Lucas Silva. Técnico: Zé Ricardo.  Vasco: João Pedro, Buriche (Matheus Paes), Ruan, Felipe Amaral e Alan; Douglas, Rodrigo (Rafael), Pet e Evander; Luan (Luan Mattos) e Robinho (Gilberto). Técnico: Felipe Silva. O árbitro foi Gefferson Gonçalves Garcia, auxiliado por  Wallacer Muller Barros Santos e Richardson Santos da Silva.
A primeira rodada da Taça Rio do Campeonato Estadual de Futebol Infantil começa no próximo sábado (3), às nove da manhã, com Botafogo x Olaria, no Caio Martins; Portuguesa x Duque de Caxias, no Luso Brasileiro; Fluminense x Audax Rio, no CT Vale das Laranjeiras; Artsul x Madureira, no Nivaldo Pereira; Flamengo x Boavista, no José Bastos Padilh) e Vasco x Nova Iguaçu, no CT Piranema.
  

Nenhum comentário: