Radio Web InformaSom

terça-feira, 16 de julho de 2013

Barcelona e Vila Rio podem trocar de Grupo na Terceirona

 A nossa Loja Virtual. Voce vai encontrar algo que te interessa.
Após o encerramento da última rodada da primeira fase do Estadual da Terceirona do Rio de Janeiro, no último domingo (14), a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ), divulgou os grupos e a tabela da segunda fase da competição. A FERJ levou em conta os WO contra os times excluídos e com isso a posição dos classificados mudou em relação a um esboço preliminar. Além disso, a Federação equivocou-se ao colocar o resultado de Barcelona x Condor: o jogo foi 3 a 1, mas foi cadastrado como 3 a 0, mudando, assim, a posição do time de Jacarepaguá no grupo.
No Grupo G: São Pedro, Serrano, Mangaratibense, Barcelona*, São Gonçalo EC e São Gonçalo FC
Grupo H: Duquecaxiense, Miguel Couto, União Central, Queimados, Villa Rio* e Arraial do Cabo
*Caso o equívoco do 3 x 0 seja desfeito, Barcelona e Villa Rio trocam de grupo
Diferente da primeira fase, os jogos serão aos domingos e às quintas-feiras, sempre às 15 horas. No primeiro turno, um grupo enfrenta o outro e no segundo, os times se enfrentam dentro no próprio grupo. O campeão de cada grupo sobe e faz a final e os 2º e 3º se enfrentam para apurar os outros dois times que vão subir para a Série B. Confira a primeira rodada, que será no dia 21 de julho às 15 horas:
São Pedro x Duquecaxiense, Serrano x Miguel Couto, Mangaratibense x União Central, Barcelona* x Queimados, São Gonçalo EC x Villa Rio* e São Gonçalo FC x Arraial do Cabo
*caso o equívoco do 3 x 0 seja desfeito, dois jogos mudam e ficam assim: São Gonçalo EC x Queimados e Villa Rio x Barcelona.
Regulamento, onde mostra que os WO não são considerados para o Índice Técnico:
regulamento-ferj-it

Nenhum comentário: