Radio Web InformaSom

terça-feira, 16 de julho de 2013

Macae foi goleado pelo Betim e sai do G4

 A nossa Loja Virtual. Visitem!
Após ser goleado pelo Betim na Arena do Calçado, em Nova Serrana pela Terceirona do Brasileiro, o Macaé já pensa no Guarani visando recuperar a posição perdida no G-4, caindo para a quinta colocação no Grupo B, com seis pontos. No domingo (14), o Leão perdeu por 3 x 0 para o time mineiro.
Depois de segurar o empate sem gols no primeiro tempo, o Macae acabou levando três no segundo. Aos 20, Adalberto, de cabeça, fez 1 x 0. Cristiano fez o segundo aos 37 e Gedeon, aos 45, fechou o placar, sacramentando a primeira vitória do Betin nesta competição.
Na próxima rodada, o Macaé recebe o Guarani (SP), às quatro da tarde de sábado (20), no Moacyrzão, com transmissão ao vivo do SporTV.
Betim (MG): Jordan; Patrick (Wescley), Adalberto, Max e André Luiz; Geovane, Denilson, Jean Cléber e Walter Minhoca; Leleco (Gedeon) e Cristiano (Somália). Técnico: Moacir Júnior.  Macaé: Luis Henrique; Valdir, Cléber Carioca, Diego Guerra e Edu Pina; Gedeil, Lucas (Anderson), Norton e Jorge Luiz (Marquinho); Jean (Ziquinha) e William. Técnico: Gérson Andreotti. O árbitro foi Dyorgines José Padovani de Andrade, auxiliado por Katiuscia Berger Mendonça e Vanderson Antônio Zanotti, trio da Federação Capixaba.
O Macaé Esporte iniciou, nesta segunda-feira (15), a venda antecipada dos ingressos para o jogo contra o Guarani, válido pela quinta rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Terceirona. O confronto será realizado neste sábado (20), às 16h, no Estádio Moacyrzão. Os ingressos seguem com o preço promocional de R$ 1.
Até sexta-feira (19), o torcedor só poderá adquirir o bilhete na sede do clube, localizada na Rua Alfredo Backer, nº 203, Centro, no horário das 9h às 18h. No Moacyrzão, os ingressos pode ser comprados apenas no sábado, dia da partida, a partir das 13h. Ao todo, foram colocados 2.450 ingressos à venda.
Vale ressaltar também que o ingresso a R$ 1 já se refere ao valor de meia-entrada e, com isso, não serão disponibilizados bilhetes com preços diferenciados. A medida visa aproximar ainda mais a torcida com o clube, que espera boa presença de público nos jogos em casa na primeira fase da Série C.
O procedimento para as gratuidades segue o mesmo. Elas só podem ser adquiridas no dia do jogo na bilheteria do estádio. Os que têm direito ao benefício (menores de 12 anos, deficientes físicos e idosos maiores de 65 anos) terão que acessar o Moacyrzão uma hora antes do início da partida. O procedimento é executado para preservar a integridade física dos torcedores.

Nenhum comentário: