Radio Web InformaSom

sábado, 6 de julho de 2013

Boavista virá à Macae na abertura da Copa Rio

 Sem indicar ninguém! Sem vender nada! BBOM.

Faça logo o seu cadastro: www.bbom.com/ganhecomigo
A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) divulgou, nesta sexta-feira (5), a tabela da Copa Rio, que começa no 1º de setembro. Somente o Grupo A tem seu grupo já definido. Os demais ainda resta a confirmação de algumas esquipes, já que Americano, 12º da Série A, Paduano e América de Três Rios, 1º e 2º da Série C respectivamente, não vão participar. A Portuguesa, 4ª da Série B, ainda deve confirmar sua presença até a próxima quinta-feira (11). Confira os grupos conforme esboço: Grupo A: Barra da Tijuca, Boavista, Goytacaz, Macaé e Olaria; Grupo B: Bonsucesso, Duque de Caxias, Quissamã, Volta Redonda e o 3º da Série C de 2012; Grupo C: America, Friburguense, Madureira, 4º da Série B de 2012 e 2º da Série C de 2012 e Grupo D: Audax Rio, Bangu, Nova Iguaçu, Resende e 12º da Série A de 2012.
Como não há mais possibilidade de entrar algum time da Série A de 2012, a vaga do Americano, desistente, abriu mais uma na Série B. Com isso, a Série B de 2012 terá direito a cinco vagas. As vagas 2 e 3 da Série C de 2012, ficam com as posições subsequentes da tabela de 2012. Porém, Villa Rio, quarto, e São Pedro, quinto, declinaram da competição.
Confira a primeira rodada:
01/set – Barra da Tijuca x Goytacaz – a definir; Macaé x Boavista, no Moacyrzão; Quissamã x Volta Redonda, no Carneirão; 3º C x Duque de Caxias – a definir; America x 2º C, no Giulite Coutinho; Friburguense x Madureira, no Eduardo Guinle; Resende x Audax Rio, no Trabalhador e Nova Iguaçu x Bangu, no Laranjão.

Nenhum comentário: