Radio Web InformaSom

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Segunda fase da Terceirona começa sem o São Gonçalo

 Sem indicar ninguém! Sem vender nada! BBOM.
Faça logo o seu cadastro: www.bbom.com/ganhecomigo
A Terceirona do Campeonato Carioca não será paralisada, mas a situação envolvendo o São Gonçalo EC parece longe de uma resolução. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro decidiu suspender os jogos do clube gonçalense enquanto não se resolve a situação do atacante Marcos Vinicius, acusado de ser escalado irregularmente em três jogos da Terceirona deste ano.
A decisão saiu na noite desta quinta-feira (18) e, com isso, a partida entre São Gonçalo EC x Barcelona, que aconteceria no sábado, já tem data indeterminada a partir de agora. Este seria o jogo de abertura da primeira rodada da segunda fase, já que todas as outras partidas aconteceriam no domingo.
A Procuradoria do TJD/RJ acionou o São Gonçalo EC alegando que o atacante Marcos Vinicius teria jogado de maneira irregular em três jogos da primeira fase da Terceirona deste ano, por causa de uma punição sofrida na Copa Rio do ano passado. O clube gonçalense afirma que o jogador cumpriu sua sanção após voltar precocemente de empréstimo para o Olaria, mas a Procuradoria e o São Cristóvão dizem que não há um documento na Federação registrando a transferência.
O São Gonçalo terminou a primeira fase com 21 pontos no Grupo C, ocupando a segunda colocação.

Nenhum comentário: