Radio Web InformaSom

domingo, 7 de julho de 2013

Macaé vence o Duque e encosta no lider da Serie C


BBOM - O Rastreador de veículos que te paga
http://www.bbom.com.br/ganhecomigo
Com um gol do atacante Sérgio Júnior nos acréscimos, o Macaé Esporte derrotou o Duque de Caxias pelo placar de 1x0, na tarde deste sábado (6), no Moacyrzão, pela Terceirona do Brasileiro. Alguns torcedores que não aguentaram esperar e deixaram o Estádio antes do apito final, não viram o gol do atacante que foi destaque com a camisa do Bangu no Carioca. O confronto foi válido pela terceira rodada do Grupo B.
Titular em toda a preparação antes do início da Terceirona, Sérgio Júnior não participou da estreia em Caxias do Sul em virtude de uma forte gripe. Na rodada seguinte, contra o Madureira, ficou no banco, mas não entrou. Porém, nos jogos-treino durante a paralisação do Brasileiro, por conta da Copa das Confederações, o atacante marcou três gols em duas partidas contra o Friburguense. Agora, em seu primeiro jogo oficial pelo Macaé, precisou de pouco mais de 25 minutos para deixar a sua marca de goleador.
Com a vitória, o Macaé assumiu a vice-liderança do Grupo B, com seis pontos. Já o Duque de Caxias caiu para a nona colocação, com apenas um ponto. Os dois times voltam a campo no próximo domingo (14). O Leão pega o Betim às 16h, na Arena do Calçado, em Nova Serrana (MG). Um pouco mais cedo, às 15h, o Duque de Caxias mede forças com o Madureira em Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro.
Macaé Esporte: Luis Henrique; Valdir, Cléber Carioca, Diego Guerra e Gabriel (Marco Goiano); Gedeil, Lucas e Jorge Luiz; Ziquinha (Marquinho), Jean e William (Sérgio Júnior). Técnico: Gérson Andriotti. Duque de Caxias: Fernando; Dudu, Iago, Sérgio Raphael e Wallace; Lenon, Sampson (Micheel), André Gomes (Jefinho) e Digão (Marcus Vinicius); Rafinha e Bruno Veiga. Técnico: Mário Marques. O trio de arbitragem da Federação Carioca, teve Philip Georg Bennett no apito, auxiliado por Eduardo de Souza Couto e Michael Correia nas bandeiras.


Nenhum comentário: