Radio Web InformaSom

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Serra Macaense sofre a maior goleada na Santos Dumont

 www.ambulanteamilionario.com/Facil
 
A bola rolou pela décima e penúltima rodada da Taça Santos Dumont do Campeonato Estadual da Segundona de Profissionais do Rio de Janeiro, definindo o Bonsucesso e o America como os primeiros semifinalistas deste primeiro turno.
O América garantiu a vaga aplicando uma goleada histórica pelo placar de 8x1 frente ao Serra Macaense, em Quissamã, nesta quarta-feira (10). Com o resultado, o Mecão confirmou passagem para as seminais do turno, beneficiado pelo empate do Bonsucesso com o Goytacaz em 2x2.
Dos clubes campistas, o Americano foi o único a folgar e por isso teve que torcer contra seus rivais diretos do grupo A. O Goytacaz, querendo retornar ao G2, empatou com o Bonsucesso, que acabou ficando com a vaga matematicamente. Com remotas chances o vizinho São João da Barra derrotou o Céres, no Rio de Janeiro. Ainda representando o futebol do Norte Fluminense, apenas cumprindo tabela, Barra da Tijuca e Paduando empataram.
O América é o líder do Grupo B, com 23 pontos, e já está nas semifinais. O Serra Macaense é apenas oitavo do Grupo A, com 11 pontos ganhos. A décima e última rodada do primeiro turno acontece no sábado, quando o time de Macaé enfrenta a Portuguesa, outra vez na Terra do Côco. Já o Mequinha enfrenta o lanterna do Grupo A, o Tigres do Brasil.
A décima rodada do Estadual da Segundona de Profissionais teve jogos realizados na tarde desta quarta-feira: Bonsucesso 2x2 Goytacaz, no Leônidas da Silva; Ceres 1x2 São João da Barra, no João Francisco dos Santos; Serra Macaense 1x8 América, no Carneirão; Barra da Tijuca 1x1 Paduano, na Bariri; Mesquita 1x0 Artsul, no Louzadão e Tigres do Brasil 2x1 Sampaio Corrêa, no De Los Larios. O Barra Mansa venceu o Juventus por Win Out.
Fechando a rodada, às 19h30, a Cabofriense recebe a Portuguesa, no Correão.
Na Classificação do Grupo A: 1º Bonsucesso, 14 pontos (classificado); 2º Mesquita, 12 (vitórias: 4); 3º Cabofriense, 12 (vitórias: 4 / saldo: 8); 4º Barra Mansa, 12 (vitórias: 4 / saldo: 5); 5º América-TR, 12 (vitórias: 4 / saldo: 3); 6º Ceres, 11 (saldo: 3); 7º Americano, 11 (saldo: 2); 8º Serra Macaense, 11 (saldo: -3); 9º Barra da Tijuca, 8 (eliminado) e 10º Tigres do Brasil, 7 (eliminado).
No Grupo B: 1º América, 23 pontos (classificado); 2º Goytacaz, 19; 3º Portuguesa, 18; 4º São João da Barra, 15; 5º) Sampaio Corrêa, 14; 6º Angra dos Reis, 9 (saldo: -5); 7º Paduano, 9 (saldo: -11); 8º Artsul, 3 e 9º Juventus, zero, todos já eliminados, sendo que o Juventus foi rebaixado por nâo entrar em campo nas primeiras rodadas.
A última rodada deste Primeiro Turno terá os seguintes jogos: Goytacaz x Mesquita, Americano x Sampaio Corrêa, São João da Barra x América/TR, Barra da Tijuca x Artsul, Serra Macaense x Portuguesa, Cabofriense x Angra dos Reis e América x Tigres. Na folga: Paduano, Barra Mansa e Ceres.

www.ambulanteamilionario.com/Facil 

Nenhum comentário: