Radio Web InformaSom

sábado, 27 de abril de 2013

Bonsucesso e Cabofriense na decisão da Santos Dumont

 http://www.adspublique.com/?ref=2844
A Cabofriense teve a semana inteira para treinar e ajustar o time visando a decisão do Primeiro Turno do Estadual da Segundona do Rio de Janeiro, pois jogou no sábado e derrotou o America pelo placar de 2x0. Já o Bonsucesso teve seu jogo adiado para a ultima quarta-feira e empatou em 0x0 com a Portuguesa, o suficiente para garantir a vaga nesta final contra o time de Cabo Frio. O Bonsuça jogava pelo empate por ter feito uma campanha melhor que a Lusa na fase de classificação.
Na final o Bonsucesso vai enfrentar a Cabofriense, disputando a Taça Santos Dumont, neste sábado (27), às 15h, em Moça Bonita.
O regulamento da segundona diz que o campeão do primeiro turno, do segundo turno e mais a equipe que somar o maior número de pontos das duas fases de classificação (primeiro e segundo turno) formam um triangular, onde os dois primeiros conquistam o acesso a primeira divisão carioca para 2014. Olaria e Quissamã foram os rebaixados do carioca e vão disputar a segundona de 2014.
Bonsucesso: Santiago; Marquinhos, Luiz Otávio, Victor Hugo e Marlon; Nêgo, Flávio Pará, Luiz Filipe e Leandro Motta; Renan e Marco Túlio. Técnico: Ricardo Barreto. Cabofriense: Jeferson; Medina, Pessanha, André e Leandro; Silvano, Abedi, Éberson, Ramon e Têti; Capixaba. Técnico: Antônio Carlos Roy. O árbitro será Luis Antônio Silva Santos, o "Indio", auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Marcos Sivolella do Nascimento.
Pelo Estadual de Juniores, o invicto Serra Macaense recebe o America, Também às três da tarde, no estádio Carneirão, em Quissamã.

Nenhum comentário: