Radio Web InformaSom

sábado, 27 de abril de 2013

Serra Macaense é campeão invicto da Taça Santos Dumont de Juniores

http://www.adspublique.com/?ref=2844
Sob o comando do tecnico Julio Cesar Oliveira, o Serra Macaense conquistou o primeiro turno do Campeonato Estadual Sub 20 ao derrotar o America por 2x0, na tarde deste sábado (27), no Carneirão, em Quissamã. O Alviverde Serrano, que jogava pelo empate, fechou o primeiro turno com oito vitórias e três empates.
Logo aos 15 minutos, o Serra Macaense tirou o zero do placar com o meia Magnor. O America equilibrou o duelo, buscou o empate, mas o Serra soube administrar a vantagem e foi para o intervalo com a vitoria parcial.
Precisando virar o jogo para sair com o título, o America precisava quebrar a invencibilidade do escrete macaense. Começou o segundo tempo pressionando e chegou a colocar uma bola no travessão, logo aos dois minutos. Porém, em um contra-ataque rápido, aos 18 minutos, o Serra Macaense liquidou a peleja. O "craque" Magnor recebeu no campo de ataque e deixou Romário na cara do gol. O atacante chutou cruzado e mandou um "côco" na rede do Mequinha.
Veio a parada técnica, e o competente Julio pediu paciencia aos seus comandados. O America com a necessidade de marcar no mínimo três gols, tropeçou nas proprias pernas e errou muitos passes, sem conseguir finalizar com eficiencia a gol. O Serra Macaense se fechou na defesa e ainda tentou surpreender contra-ataques. 
Se o empate já seria suficiente, com 2x0, foi só esperar o apito final e comemorar a conquista da Taça Santos Dumont e se grantir no triangular final dos Juniores. Agora o Serra tem todo um returno podendo jogar com tranquilidade e sonhar com o bi-campeonato da categoria.
 http://www.adspublique.com/?ref=2844
 Bonsucesso é campeão na Segundona de Profissionais
Ainda neste sábado (27), o Bonsucesso conquistou a mesma taça na Divisão de Acesso à Elite do futebol carioca ao derrotar a Cabofriense por 1x0, em Moça Bonita, conquistando o primeiro turno da competição e a vaga na final. O gol do título foi do meia Camilo, aos 27 do segundo tempo.

A conquista do Cesso marca um ano de centenário que começa com um trofeu para o clube. É a primeira conquista do clube desde 2011, quando o Leão da Leopoldina venceu a própria Segundona do Estadual. O Bonsuça subiu em 2011 e no ano passado foi rebaixado de volta a esta Divisão.

Nenhum comentário: