Radio Web InformaSom

terça-feira, 16 de abril de 2013

Cabofriense é o Interior na semifinal da Segundona

  www.ambulanteamilionario.com/Facil
As semifinais da Taça Santos Dumont, referente ao Primeiro Turno da Segundona do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, estão definidas, com os jogos marcados pra o dia 20 entre America x Cabofriense e Bonsucesso x Portuguesa.
Ainda invicto, o Mecão foi o primeiro a se classificar. Com uma excelente campanha nesta primeira fase – 26 pontos em onze jogos disputados, incluindo uma goleada por 8x1 diante do Serra Macaense – o America é o primeiro na colocação geral do campeonato com 86,7% de aproveitamento. Como se não bastasse, o time tem disparadamente o melhor saldo da competição com 21 gols.
O segundo a se classificar foi o Bonsucesso, rebaixado no ano passado, com um empate na Teixeira de castro contra o Goytacaz. Na última rodada, a equipe ganhou por Win Out do eliminado do campeonato Juventus. O Bonsucesso somou 17 pontos.
Neste sábado (13), os outros dois semifinalistas foram definidos. A Cabofriense ficou em segundo lugar no grupo A, com 15 pontos, ao golear o Angra dos Reis por 5x2 no Correão. Foi a equipe classificada com a menor pontuação dentre os semifinalistas.
A Portuguesa também chegou ao objetivo e passou com 24 pontos no difícil grupo B, deixando Goytacaz, que também fez grande campanha (22 pontos), pra trás. A classificação veio com a vitória por 3 x 1, fora de casa, sobre o Serra Macaense, em Quissamã. A Lusa segue invicta na Série B.
O America decidirá com a cabofriense no Giulite Coutinho. A outra semi entre Bonsucesso e Portuguesa ainda não tem local definido. 

Nenhum comentário: