Radio Web InformaSom

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Serra Macaense empata outra vez pela Segundona do Rio

 Nova oportunidade para GANHAR uma renda extra!
http://bbom.grupotropa.com/?id=250

O duelo contra o São João da Barra, nesta quarta-feira (3) no Carneirão, valia a liderança provisória do Grupo A ou até mesmo definitiva, dependendo de um tropeço do America de Três Rios, que jogou mais tarde fechando a oitava rodada pelo Estadual da Segundona. E o Mequinha do Paulo Henrique tropeçou, mas o Alviverde Macaense apenas empatou. E poderia ter sido ainda pior, pois o Serra perdia por 1x0, o time sanjoanense desperdiçou um penalti e o gol de empate saiu nos acrescimos numa cobrança de falta.
Em outros dois jogos, curiosamente dos clubes campistas, ambos venceram por Win Out. Foi otimo para o Goytacaz, que por falta de medico na ambulancia no estadio João Francisco. Com a bola rolando, América e Barra Mansa aplicaram goleadas sobre Barra da Tijuca e Paduano respectivamente.
Jogando no Leonidas da Silva, o Bonsucesso fez 3x1 no Angra dos Reis, com dois gols de Alex Alves e Marco Túlio, descontando Marquinhos para o Bonsuça. No empate em Quissamã, Carlos Meira fez 1x0 São João da Barra e Indio decretou o empate. Na Rua Bariri, Barra da Tijuca, que contratou o veterano Dodô, foi goleado por 5x0 pelo America, com dois gols de Leandrinho, Daniel, Allan e Tiago Amaral. No Louzadão, o Mesquita perdeu de 3x0 para a Portuguesa, com dois gols de Juninho e Amaral. No Leão do Sul, o Barra Mansa sapecou 6x0 no Paduano, com três gols de Tiago Amaral, Lucas, Mato Grosso e Lourenço. E no Odair Gama, América Trirriense 1x1 Artsul, gols de Diniz e Matheus, respectivamente.
Com estes resultados, na classificação do Grupo A: 1º) América-TR, 12 (saldo: 7); 2º) Ceres, 11 pontos (saldo: 5 / gp: 14); 3º) Serra Macaense, 11 (saldo: 5 / gp: 11); 4º) Americano, 11 (saldo: 3); 5º) Bonsucesso, 10; 6º) Mesquita, 9 (vitórias: 3); 7º) Cabofriense, 9 (vitórias: 2 / saldo: 5); 8º) Barra Mansa, 9 (vitórias: 2 / saldo: 2); 9º) Tigres do Brasil, 4 (vitória: 1) e 10º) Barra da Tijuca, 4 (vitória: 0). Pelo Grupo B: 1º) Goytacaz, 18 pontos; 2º) América, 17; 3º) Portuguesa, 15; 4º) São João da Barra, 12; 5º) Sampaio Corrêa, 11; 6º) Angra dos Reis, 6; 7º) Paduano, 5; 8º) Artsul, 2 e 9º) Juventus, zero.

Nova oportunidade para GANHAR uma renda extra!
http://bbom.grupotropa.com/?id=250

Nenhum comentário: