Radio Web InformaSom

domingo, 26 de julho de 2009

Riostrense humilhou o São Cristóvão na Série B do Rio

A bola rolou neste sábado (25) com nove jogos dando início a terceira rodada pelo Estadual da Série B, a tradicional e popular Segundona. O destaque foi o Riostrense, que não respeitou o São Cristovão e venceu de goleada por 5x0, com dois gols de Rafael, Clayton, Fabio e Igor no estadio Julieta Carvalho Viana, em Rio das Ostras. Ainda pelo Grupo A, o Quissamã empatou em 1x1 com o Brescia, no Marrentão; o CFZ do Rio perdeu para o Artsul por 1x0, no Antunes Coimbra e o Profute foi derrotado pelo Bonsucesso também por 1x0, em pleno Alzirão, em Itaboraí.
Pelo Grupo B, a decepção foi o Goytacaz, que empatou em 1x1 com Sendas, diante de sua fiel e grandiosa torcida no Arizão, em Campos. Nos outros quatro jogos, o Nova Iguaçu empatou em 1x1 com o Miguel Couto, no Estádio Jânio; a Portuguesa também empatou com o Olaria em 1x1, no Luso Brasileiro; o Angra dos Reis empatou em 2x2 com o Aperibeense, no Jair Toscano de Brito, em Angra e o Villa Rio perdeu de 2x1 para o Campo Grande, no Louzadão. O complemento da rodada será neste domingo (26), às 16, na preliminar do Maracanã, com o América recebendo o Cardoso Moreira.
Com os resultados de sábado, no Grupo A, o Artsul assumiu temporariamente a liderança com 7 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo vice América, que tem 6 pontos e pega o Cardoso Moreira, um dos lanternas com apenas um pontinho. Riostrense e Bonsucesso também pularam para a segunda colocação, cada um com 6 pontos. O Quissamã, com 5,caiu para a 5ª posição; em 6º CFZ do Rio e Bréscia, cada um com 2; 8º Cardoso Moreira, Profute e São Cristovão, com 1 ponto. No B, Nova Iguaçu, Goytacaz e Olaria, dividem a liderança com 7 pontos cada; em 4º Angra dos Reis, 5; 5º Sendas e Portuguesa, 4; 7º Campo Grande, 3; 8º Villa Rio, Aperibeense e Miguel Couto, com 1 ponto cada.
Na Terceirona pintou o primeiro Win Out
Difícil é a bola rolar em todos os jogos programados pelo Estadual da Série C. Neste sábado (25), o Nilópolis ganhou três pontos sem precisar jogar contra o União Central. O famoso WO, que corresponde a 3x0 no placar, foi aplicado devido a falta de ambulância no estádio Hermenegildo Barcelos. O Campeonato já está na segunda rodada, porém os clubes do Grupo B (Serra Macaense, Sampaio Correa, Esprof e Rio das Ostras) ainda não estrearam devido a desistência do Rio Bonito às vésperas de iniciar a competição.
Com bola rolando, o Castelo Branco derrotou o Rubro Social por 2x0, gols de Gilmar e Tiago Amaral, no estádio Proletário Guilherme da Silveira, em Bangu; em Volta Redonda, o Fênix goleou o Três Rios por 5x0, com dois gols de Lucas, Murilo, Nenzão e Vanderson, no Raulino de Oliveira; o Juventus goleou o Santa Cruz por 3x0, gols de Gaúcho, Michel e Marcinho, no João Francisco dos Santos e Heliópolis 1 x 0 Marinho, gol de Celso, no estádio Eustáquio Marques.
Mais três jogos serão realizados neste domingo (26), às 15h, dando prosseguimento a segunda rodada da Terceirona. No estádio Nielsen Louzada, em Mesquita, o Barcelona busca a segunda vitória contra o estreante Arraial do Cabo, que folgou na primeira rodada. No Jair Toscano Brito, em Angra dos Reis, o Real recebe o Paraiba do Sul e no estádio Atílio Maroti, em Petrópolis, o Serrano encara o Duquecaxiense.
Pelo Estadual de Futebol Mirim, o Rio de Janeiro perdeu de 3x1 para o Nova Iguaçu, no CT do RJ. Valendo pelo Estadual de Futebol Feminino, o Tigres do Brasil foi derrotado pelo Cepe Caxias pelo placar de 2x0, dentro do CT do Tigres, em Xerém.

Nenhum comentário: