Radio Web InformaSom

domingo, 19 de julho de 2009

Quissamã vai a Moça Bonita pegar o Artsul

Com os jogos do Grupo B, Esprof x Rio das Ostras e Sampaio Correa x Serra Macaense, adiados para o dia 1 de agosto devido a desistência do Rio Bonito, o Estadual da Terceirona começou neste sábado (18), e a rede só não balançou no estádio Marrentão, que homenageia o baixinho Romario.
Nos jogos pelo Grupo A, o Paraíba do Sul perdeu para o Fênix por 2x0, no estádio Marcelo de Moura e Souza e o Barra Mansa derrotou o Real pelo placar de 3x2, no estádio Leão do Sul. Pelo C, o Duquecaxiense foi goleado por 4x0 pelo Barcelona, no Louzadão e o debutante Leme derrotou o Serrano por 2x1, no estádio Jair Pereira da Silva, em São Gonçalo. Pelo D, o Rubro Social derrotou o Marinho por 1x0, em Moça Bonita e o Rio de Janeiro empatou com o Castelo Branco, sem a rede balançar no estádio Romário de Souza Faria. No E, o Santa Cruz perdeu de 2x1 para o União Central, no Eustáquio Marques, em Curicica. Neste domingo (19), o Bela Vista recebe o Juventus, às 15h, no estádio Jair Pereira da Silva.
Ainda neste domingão, a bola vai rolar pela segunda rodada do Estadual da Segundona, com todos os jogos iniciando às 15h. No Alzirão, Profute x Bréscia; no Eucyrzão, Bonsucesso x Riostrense; na Figueira de Melo, São Cristóvão x América; no Ferreirão, Cardoso Moreira x CFZ do Rio; em Moça Bonita, Artsul x Quissamã; no Louzadão, Villa Rio x Portuguesa; no Luso Brasileiro, Campo Grande x Angra dos Reis; no José Gonçalves Brandão Filho, Aperibeense x Nova Iguaçu; no Marrentão, Miguel Couto x Goytacaz e na Sendolândia, Sendas x Olaria.

Nenhum comentário: