Radio Web InformaSom

quinta-feira, 30 de julho de 2009

América caiu diante do Artsul no Maracanã

O Artsul aprontou no Maracanã nesta quinta-feira (30) ao tirar a invencibilidade do favorito América, no duelo que fechou a quarta rodada pelo Grupo A no Estadual da Segundona. O Tricolor da Dutra exorcizou o Diabo e venceu por 2x1, gols de Geovane e Cleisson. Alexandro fez o gol do America. Com esta façanha, estreando no Maior do Mundo, o Artsul ultrapassa o América e assume a liderança deste Grupo, com dez pontos ganhos.
A rodada começou na quarta-feira (29), com o Quissamã goleando o CFZ do Rio por 4x0, com dois gols de Rodrigo, Fabrício e Adão, no Ari de Oliveira e Souza, em Campos; Bonsucesso 4 x 2 Bréscia, com dois gols de Alan, Bruninho e Julio Cesas, Jeferson e Duda descontando para o time de Queimados, no Leônidas da Silva; o Cardoso Moreira, de técnico novo, derrotou o Riostrense por 2 x 1, com dois gols de Paulão, e Baiana marcando o gol do time de Rio das Ostras, no Ferreirão e o São Cristóvão goleou o Profute por 3x0, com dois gols de Diogo e Wendel, na Figueira de Melo.
Pelo Grupo B, a Portuguesa derrotou o Campo Grande por 3x1, com dois gols de Bruno e Alex Alves para a Lusa e Borges para o Campusca, no Marrentão; Miguel Couto 2 x 2 Angra dos Reis, gols de Gilmar e Carlão para o time da Baixada, e Abílio marcando os dois gols do Angra, no Louzadão Sendas; na Bariri o Olaria aumentou a crise no Goytacaz e venceu por 3x0, gols de João Rodrigo, Juninho e Flamel; o Aperibeense mesmo perdendo o mando de campo, derrotou o Villa Rio por 1 x 0, gol de Dione “Souza”, no Jair Toscano de Brito, em Angra; e o Sendas empatou com Nova Iguaçu sem balançar a rede no estádio Arthurzão, em São João de Meriti.Com estes resultados, no Grupo A, o líder é o Artsul com dez pontos; 2ºAmérica e Bonsucesso, nove; 4º Quissamã, oito; 5º Riostrense, seis; 6º Cardoso Moreira e São Cristovão, quatro; 8º Bréscia e CFZ do Rio, dois e 10º Profute, um. No Grupo B, o líder é o Olaria com dez pontos; 2º Nova Iguaçu, oito; 3º Portuguesa e Goytacaz, sete; 5º Angra dos Reis, seis; 6º Sendas, cinco; 7º Aperibeense, quatro; 8º Campo Grande, três; 9º Miguel Couto, dois e 10º Villa Rio, um ponto.Na briga pela artilharia, Zambi, do Nova Iguaçu tem cinco gols; Alexsandro, do América, quatro; Alan, do Bonsucesso e Paulo Henrique, do Nova Iguaçu estão com três gols cada.

Nenhum comentário: