Radio Web InformaSom

domingo, 19 de julho de 2009

Menguinho legou um sacode dos Gringos na Copa Macaé

Na abertura da Copa Macaé Sub17, o Flamengo foi surpreendido pela Seleção Americana neste sábado (18) pela manhã e perdeu para os gringos por 2x1, na sede Campestre do Clube Cidade do Sol. À tarde no outro jogo deste Grupo A, o Cidade do Sol empatou em 1x1 com o Artsul.
Pelo Grupo B, em Ubás, o Sendas derrotou o Funorte por 2x0 na preliminar e o Vasco empatou em 1x1 com o Suzano no duelo de fundo. Nos jogos pelo Grupo C, o Olaria goleou o Boavista por 4x0 e a Seleção de Rio Bonito perdeu de 1x0 para o Fluminense, ambos no campo do Motorista, em Rio Bonito.
No Grupo D, com rodada dupla no Expedicionário, em Macaé. O Boafogo derrotou o Caxias do Sul por 3x0 e o Córrego do Ouro sofreu para derrotar o Nova Geração por 3x2, no duelo de macaenses.
Na preliminar o time gaúcho sentiu o desgaste da longa viagem e o calor. O Fogão aproveitou e fez 3x0, gols de Wellington, Cidinho (cobrando pênalti) e Jailton.
Botafogo: Luis Guilherme; Andrey (Pagé), Caio, Wesley e Felipe Oliveira; Ulisses, Fabiano (Jailton), Giácomo (Matheus) e Wellington (Felipe Cruz); Cidinho e Luis Jardim (João Felipe). Técnico: Douglas Silva. Caxias: Sidvan; Robert (Cleverson), Guilherme, Everton e Zeberson; Tassio, Leonardo (Carlos), Ramon e Dionathan; Rafael (Mateus Picoli, e depois Renan) e Padilha (Douglas). Ademir dos Reis. O árbitro foi Luis Carlos Gavazzi.
No jogo de fundo, o Córrego do Ouro, embalado pela seqüência de seis jogos sem perder e a liderança isolada no Grupo C do Estadual de Juvenil, entrou em campo teoricamente favorito contra o Nova Geração, que foi convidado na semana da estréia e praticamente não treinou o time.
O time da Região Serrana de Macaé fez 1x0 com Natan Paulista. Mesmo desentrosado, o time da Barra de Macaé empatou, gol de Caíque. Na segunda etapa, o Nova Geração perdeu Lourival, que foi expulso, e sofreu dois gols, ambos de pênalti. Natan Carapebus cobrou e fex 2x1 e Romário, também de pênalti fez 3x1. O árbitro Clovis Vieira marcou pênalti contra o Córrego do Ouro, Tom bateu e fechou o placar em 3x2. Neste domingo (19), às 13h, Caxias x Nova Geração e às 15h, Córrego do Ouro x Botafogo, ambos no Expedicionário.
Córrego do Ouro: André; Fabinho (Asaph), Douglas Neves, Lucas (Daniel), Carlos Alberto, Juninho (Marcelo), Natan Carapebus, Romário e Reminho. Técnico: Lamoglia Nova Geração: Iago; Patrick (Jacson), Daniel, Deivison; Adriano, Felipe, Gugu, Carlos Renato e Sthepham; Caique Tom. Técnico: Toninho Andrade O árbitro foi Clovis Vieira.

Macaé Cup de Futebol Mirim
Começa neste domingo (19) o torneio de futebol sub 13, com jogos no CT Barroco Lopes e no estádio Antonio Gomes Viana, em Carapebus. Segundo o coordenador desta competição, Mauricio Mahon, até a sexta-feira (17) os quatro grandes do Rio estavam confirmados, porém misteriosamente o quarteto desistiu de vir à Macaé às vésperas de iniciar a competição.
Na Primeira Fase, as agremiações foram divididas em três Grupos. No A: Internacional, Escolinha do Cruzeiro, Portuguesa e Nacional; Grupo B, Bela Vista, CPSCA, Juventude e Carapebus; Grupo C: Profute, Seleção Macaense, Bosque Azul e Esporte Junior. Três jogos abrem a primeira rodada da Macaé Cup sub 13. No CT do Barroco, às 9h, Internacional x Cruzeiro, e às 11h, Seleção Macaense x Esporte Junior. Em Carapebus, às 19h30, CPSCA x Carapebus.

Nenhum comentário: