Radio Web InformaSom

domingo, 26 de julho de 2009

Campo Grande acaba com jejum vencendo o Villa Rio

Finalmente o Campo Grande acabou com a sequência de 13 jogos sem vencer, ao derrotar o Villa Rio por 2x1 na tarde deste sábado (25) no Louzadão, pelo Estadual da Segundona. Erick e Humberto, marcaram os gols da vitória, que tirou o Campuscão da lanterninha do Grupo B, ultrapassando o Aperibeense, Miguel Couto e o próprio Villa Rio, com um ponto ganho cada.
O Galo da Zona Oeste não vencia desde o dia 3 de dezembro, quando perdeu o titulo do Estadual da Terceirona ao ser derrotado pelo Quissamã por 3x1, no estádio Carneirão. A última vitória havia acontecido no jogo de ida, com vitória do Campo Grande por 1x0, em Curicica, no dia 29 de novembro.
Nesta temporada, o Campo Grande foi humilhado na Copa Rio, sofrendo dez derrotas em dez jogos. No último foi goleado por 10x02 pelo Aperibeense. O resultado deixou o técnico Vilson Porto animado. "A equipe está se conhecendo e ganhando entrosamento. A vitória de hoje mostra que os resultados do trabalho feito no Campo Grande começam a aparecer". O Campuscão volta a campo nesta quarta-feira (29), às 15h, contra a Portuguesa, no Marrentão, em Xerém.
A sequência de 13 derrotas começou no dia 3 de dezembro, em Quissamã. Os outros 12 jogos sem vencer começaram no dia 21 de março deste ano pela Copa Rio, e o Campo Grande foi goleado por 6x0 pelo Sendas. Nos outros nove duelos o Campusca sofreu 50 gols e marcou apenas 13. Perdeu de 5x1 para o Fênix, 7x0 Castelo Branco, 6x2 CFZ do Rio, 5x2 Aperibeense, 3x2 Sendas, de novo 5x1 Fênix, 3x1 Castelo Branco, 6x2 CFZ do Rio e 10x02 Aperibeense. Na estreia pela Série B do Rio, foi goleado pelo Nova Iguaçu por 4x0 e pelo placar de 2x0 para o Angra dos Reis.

Nenhum comentário: