O Internacional conquistou o tri-campeonato da Macaé Cup de Futebol Sub 13, na manhã deste sábado (25), ao derrotar o Profute por 1x0, gol do zagueiro Erick, no Centro de Treinamento do Barroco Lopes, na Ajuda. Na fase classificatória, o time gaúcho goleou o Esporte Junior por 5x1, fez 7x0 no Nacional, venceu a Portuguesa por 1x0, e na fase eliminatória goleou a Seleção Macaense pelo placar de 5x0 e voltou a golear o Nacional, desta vez por 6x0, na semifinal.
Além do troféu de campeão e as medalhas de "ouro", o goleiro Pedro Henrique "Ceará", do Inter, foi eleito goleiro revelação. Já o time de Itaboraí (RJ), além de conquistar o troféu de vice-campeão e as tradicionais medalhas, fez o artilheiro da competição, Wellerson, com seis gols. O comitê organizador elegeu o atleta Patrick, do Carapebus, como a revelação do Torneio.
Internacional: Pedro; Vinicius, Halysson, Erick e Cristiano (Yan); Allan, João Santos, Yan Peter e Savio; Gustavo e Dionatan (Marcel). Técnico: Jose Batista Profute: Marllon; Michael, Marcelo, Breno e Angelo; Geovane (Pedro, e depois Renan), Felix (Wesley) e Fabricio (Leonardo); Wellerson (Jose) e Wallace. Técnico: Valber Lessa. O árbitro foi Jader Freitas, auxiliado por Amarildo dos Santos e Adão Silva.
Copa Macaé Sub 17 terá um campeão inédito
A dupla Fla -Flu está fora da briga pelo título da Copa Macaé Sub 17. Pelas semifinais, na manhã deste sábado (25), na Sede Campestre do Cidade do Sol, a Seleção dos Estados Unidos despachou o Fluminense, vencendo na “carreira” pelo placar de 3x0. No outro jogo, o surpreendente Funorte derrotou o Flamengo por 5x4, nas cobranças de tiros livres da marca do pênalti, após empate em 2x2 nos 80 minutos de bola rolando. A decisão da Copa Macaé será neste domingo (26) às 11h, no Cidade do Sol. Agora, a equipe mineira é o Brasil contra a invicta e favorita Seleção Americana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário