Radio Web InformaSom

terça-feira, 22 de abril de 2008

Segunda etapa do Circuito Macaense de Tenis

Estão abertas as inscrições para a Copa Grenn Tennis , segunda etapa do Circuito Macaense de Tênis. As incrições podem ser feitas na Academia Green Tennis (2773 4189) das 8h às 20h. O torneio, que reúne atletas de Macaé, também recebe convidados de Rio das Ostras, Campos, Cabo Frio e outros municípios vizinhos. Os jogos serão disputados nos dias 26 e 27 de abril, 10 e 11 de maio, na Academia, no bairro Novo Cavaleiros.
O Circuito Macaense de Tênis será disputado em quatro etapas durante o ano, que servem para “ranquear” os tenistas do município em sete categorias: A, B, C, D, Mista, Iniciante Masculino e Feminino. "É sempre um prazer receber os tenistas de Macaé e municípios vizinhos em nosso clube que conta com quatro quadras de saibro para realização de torneios e este promete ser o mais disputado dos últimos tempos, pois alguns atletas subiram de categoria e querem mostrar serviço". Destaca o organizador, Levi Terra.

Os oito melhores atletas em cada categoria no final das quatro etapas realizadas durante o ano estarão credenciados para participar torneio Master, que acontece em dezembro. "Esta é a segunda etapa e estamos contando também com o apoio da iniciativa privada que vê no esporte uma forma de divulgar a marca e produtos. Sabemos que esporte é vida, é saúde e o tênis propicia tudo isso, além de ser uma maneira de fazer novos amigos e ter momentos de descontração ". Avalia Eyde Lins, instrutor de tênis.

A Copa Green Tennis tem o apoio da Unimed, Verde Fórmula, Rodrilagos, Marmoraria Macaense e prefeitura de Macaé. O telefone da Academia Green Tennis é (22) 2773-4189.

Nenhum comentário: