Radio Web InformaSom

domingo, 6 de abril de 2008

Torneio Intercontinental de Clubes de Futsal

No confronto brasileiro pelas semifinais do Torneio Intercontinental, realizado neste sábado (5), em Granada, na Espanha, a Malwee derrotou o Carlos Barbosa nas cobranças de tiros livres da marca do pênalti, depois do empate em 2x2 no tempo regulamentar. A equipe catarinense vai enfrentar o Interviú Fadesa, da Espanha, que derrotou o Action 21 Charleroi, da Bélgica por 3x1, com gols de Joan, Adolfo (contra) e Marquinho, enquanto Lúcio descontou para os belgas.
Reeditando a final do ano passado, este é o quarto ano seguido que o time jaraguaense chega à decisão do Intercontinental. Mais uma vez o adversário será time espanhol do Interviú Fadesa, que passou pelo Action 21 Charleroi, da Bélgica, por 3x1. O time de Madri é o atual tricampeão e reeditará com a equipe brasileira a decisão das últimas três edições do campeonato. A final ocorrerá neste domingo (6), no Palácio dos Esportes de Granada, às 10 horas, pelo horário de Brasília.
Com a bola rolando, o time gaúcho foi em busca gol, e conseguiu fazer 1x0, com o pivô Jé, aos sete minutos. E foi só na primeira etapa. Mas na segunda teve mais emoções. Aos oito minutos, Ari igualou o placar. Cinco minutos depois, o time da serra gaúcha voltou a ficar na frente, com o capitão Goda, fazendo 2x1. Dois minutos depois, o oportunista Lenísio fez 2x2, aproveitando o passe preciso do Ari.
Após o empate o finalista foi definido na cobrança de tiros livres da marca dos pênaltis. Chico, Lenísio, Ari e Falcão converteram para o time de Jaraguá do Sul, enquanto Gôda e Daniel marcaram para o Carlos Barbosa, que viram Sinoê e Danilo desperdiçarem suas cobranças, consagrando o goleiro Tiago, que defendeu duas cobranças e classificou a equipe de Santa Catarina para mais uma final.

Nenhum comentário: