Radio Web InformaSom

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Fogão estreou vencendo no Amador Macaense

Audair Martins, o popular "Fogão", assumiu a função de técnico do Selefogo e na estréia de sua equipe no Campeonato Amador Macaense, neste sábado (19), derrotou o Barreto por 3x1 no estádio Expedicionário. No outro jogo da tarde de sábado, Atântico do Futuro empatou em 1x1 com o Aerporto.
No domingo (20) a bola voltou a rolar pela manhã no Campestre, e o Cajueiros derrotou o Cidade do Sol por 3x1, gols de Zeca, Renan e Crioulo, descontando Vitor para o time dos empregados da Petrobras. À tarde, no Expedicionário, o time da AMFE derrotou o Unidos da Aroeira por 1x0, gol marcado pelo Alisson em cobrança de pênalti.
E o jogo que fecharia a primeira rodada foi interrompido pelo árbitro Edmar Medeiros, aos 14 minutos do segundo, quando o Macaé vencia o Praia Campista por 3x1. Chovia muito e aconteceu outro apagão nos refletores do estádio Expedicionário. A Liga Macaense de Desportos já marcou para o feiriado desta quarta-feira (23), às 14h, a continuação do jogo, com os mesmos atletas que estavam em campo até o momento da queda de energia e o trio de arbitragem. Em seguida acontecerá o confronto Córrego do Ouro x Nova Geração.
No arbitral marcado para esta terça-feira (22), às 19h, na sede da LMD, serão apresentadas as tabelas dos Campeonatos nas categorias de base e Máster, com início previsto para o próximo sábado (26) pela manhã no Expedicionário e na sede Campestre do Cepe-Macaé, onde o Cidade do Sol estreará jogando contra o CPSCA, sábado (26), às 09h. No dia seguinte, no mesmo horário, o Cidade do Sol recebe o Nova Geração, pela segunda rodada do Campeonato Amador Adulto.
Cidade do Sol 1x3 Cajueiros
Cidade do Sol: Gabriel; Eduardo, Marcelo, Alex e Maicom Botelho (Tito); Batata (Diego Babão), Ulisses, Nem da Barra (Washington) e Dedeco; Tony (Marcio) e Vitor (Elcinho). Técnico: Tita Cajueiros: Chico; Bersot (Kaled)Cobrinha (Ítalo), Piedade e Cristiano (Maicom); Jacaré, Gregório (Marcelinho), Piu Piu e Renan (Tadeu); Zeca e Crioulo (Guto). Técnico: Rogério

Nenhum comentário: