Radio Web InformaSom

terça-feira, 22 de abril de 2008

Quissamã está concentrado para eliminar o Campusca

A única e última derrota do Quissamã nesta Copa Rio, foi no dia 8 de março, para o Olaria pelo placar de 4x2 em jogo realizado na Rua Barri, sob protesto da comissão técnica do Quissamã, que não concordou com os dois pênaltis marcados pelo árbitro contra o clube Quissamaense. Porém depois desta derrota o time comandado pelo Paulo Henrique não perdeu mais, está invicto no Carneirão e foi a forra goleando o Olaria por 6x2, empurrado pela Torcida Família.

Em toda a Copa Rio, foram quatro vitórias, quatro empates e uma derrota. O Quissamã marcou 21 gols e sofreu 12 gols. O capitão Bruno Reis divide a artilharia da competição, com Assanção (Olaria), cada com sete gols.

O Quissamã está concentrado desde domingo, após o empate em 1x1 contra o Campo Grande, na Pousada do Mano em Quissamã. Na segunda-feira, o tecnico Paulo Henrique comandou um treino tático no Carneirão e após o treino recreativo, realizado na manhã desta terça-feira, definiu o time que inicia jogando contra o Campo Grande nesta quarta-feira (23), às 15h. O único desfalque será o lateral Vinícius, que cumprirá suspensão automática por ter sido expulso. Rodrigo, recuperado de contusão, retorna ao time.

Paulo Henrique confirmou o Quissamã com: Anderson Macaé; Fred, Folete, Douglas e Rodrigo; Douglas Aperibé, Cleiton, Bruno Reis e Tiaguinho; Ricardo e Fabrício. O árbitro será Fernando Jose Pedrenho Dias, auxiliado por Marçal Rodrigues Mendes e Ralph Coutinho Carneiro. O 4º árbitro será Luiz Claudio da Carvalho Paes e o Observador Walter Luiz Costa Leite. Eliminando o Campusca, o Quissamã enfrentará o Macaé, Cabofriense e Boa Vista, na terceira fase da Copa Rio.

Os jogos do Quissamã na Copa

Na Bariri, Sendas 1x1 Quissamã; no Carneirão, Quissamã 4x1 Paraíba do Sul; na Bariri, Olaria 4x1 Quissamã; no Carneirão, Quissamã 3x1 Castelo Branco; no Carneirão, Quissamã 3x1 Sendas; em Paraíba. Paraíba do Sul 0x0 Quissamã; no Carneirão, Quissamã 6x2 Olaria; em Moça Bonita, Castelo Branco 1x1 Quissamã e em Curicica, Campo Grande 1x1 Quissamã.

Terceira Fase da Copa Rio

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro - FERJ divulgou a tabela da terceira fase, incluindo os clubes da Primeira Divisão e mais o Nova Iguaçu, rebaixado à Segundona em 2007. No sábado (26), às 15h, pelo Grupo F, Resende x Volta Redonda, no estádio do Trabalhador e Aperibeense ou Castelo x Madureira. Pelo Grupo G, no sábado (26), 15h, Nova Iguaçu x América, no Louzadão e no domingo (27), 15h, Mesquita x Friburguense, também no Louzadão. Pelo Grupo H, no sábado (26), 15h, Olaria ou Cidadania x Cardoso Moreira, provavelmente na Bariri e no domingo (27), 15h, Americano x Duque de Caxias, no Godofredo Cruz. Pelo Grupo I, no sábado (26), 16h, Cabofriense x Boavista, no Correão e no domingo (27), 15h, Quissamã ou Campo Grande x Macaé, provavelmente no Carneirão, em Quissamã.

Formação dos quatro Grupos: Grupo F - Madureira / Resende / Volta Redonda / Aperieense ou Castelo Branco; Grupo G - América / Friburguense / Mesquita / Nova Iguaçu; Grupo H - Americano / Cardoso Moreira / Duque de Caxias / Olaria ou Cidadania e Grupo I - Boavista / Cabofriense / Macaé Esporte / Quissamã ou Campo Grande. Nesta fase, os quatro clubes jogarão entre si dentro dos respectivos Grupos, em jogos de ida e volta, classificando os dois primeiros colocados para o Octogonal.

Nenhum comentário: