Radio Web InformaSom

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Quissamã beliscou o Galo em Curicica

Na disputa pela vaga à terceira fase da Copa Rio de Profissionais, o Quissamã foi a Curicica neste domingo (20), e jogando no estádio Universidade Estácio de Sá, empatou em 1x1 com o Campo Grande, no jogo de ida. Eric, cobrando pênalti fez o gol do Galo da Zona Oeste e o capitão Bruno Reis deixou tudo igual no placar e assumiu a artilharia na competição.
Após o jogo o time seguiu direto para Quissamã, onde todos os jogadores permanecerão concetrados para o jogo de volta nesta quarta-feira (23), às 15h, no estádio Carneirão, no Norte Fluminense. O vencedor deste duelo garante vaga na terceira fase da competição, etapa que contará com equipes da Primeira Divisão, e o clube classificado ficará no Grupo I, enfrentando o Macaé Esporte, Cabofriense e Boavista, em jogos de ida e volta, classificando as duas melhores colocadas para a quarta fase.
Nos outros dois confrontos pelos jogos de ida, no sábado (19), o Olaria derrotou o Cidadania por 3x0, em Curicica e pode perder por dois gols de diferença na partida de volta, quarta-feira, às 15h, na Rua Bariri. No outro jogo o Aperibeense derrotou o Castelo Branco, de virada por 2x1 em Curicica, e tem a vantagem de jogar pelo empate no jogo da volta, também na quarta e no mesmo horário, no estádo José Gonçalves Brandão Flho, em Aperibé, no Noroeste Fluminense.
O meia atacante Bruno Reis, do Quissamã, reassume a artilharia da Copa Rio com sete gols, juntamente com Assumpção, do Olaria. Na briga pela artilharia: Luis Cláudio (Aperibeense), cinco gols; Adão (Aperibeense), Tiago Amaral (Castelo Branco), Fabrício (Quissamã) e Eric (Campo Grande), quatro gols; e Rafael (Campo Grande), Gilmar (Paraíba do Sul), Alexandre Gabriel (Villa Rio), Douglas Gomes e Ricardo (Quissamã) e Nilson (Castelo Branco), três gols.

Nenhum comentário: