Radio Web InformaSom

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Cepe segue líder e favorito ao título no futebol feminino

No mesmo dia em que a Seleção Brasileira garantiu a classificação para os Jogos Olímpicos de Pequim, goleando a Seleção de Gana por 5x1, também no sábado (19) o super favorito ao título do Campeonato Estadua do Rio de Janeiro deu um show de bola. O Cepe-Caxias goleou o Itaboraí por 8x0, no estádio Telê Santana, em Duque de Caxias, mantendo os 100 % de aproveitamento e 24 pontos em oito partidas. Atual tri-campeão carioca, o Cepe tem o melhor ataque com 48 gols marcados e a melhor defesa com apenas seis gols sofridos.
Ainda no sábado, pela a terceira rodada do returno da fase classificatória do Campeonato Estadual de Futebol Feminino, o Volta Redonda empatou em 1x1 com o Tigres do Brasil, no Raulino de Oliveira. Com o resultado o Voltaço segue na liderança do Grupo A, com 19 pontos, seguido pelo Tigres com três pontos a menos.
Em Campos, no estádio Godofredo Cruz, o Americano foi goleado pelo Vassouras por 5x1. Com o resultado positivo a equipe vassourense chega aos 15 pontos e encosta no América, que venceu o Paraíba do Sul, eliminado da competição, por Win Out (3x0), e também soma 15 pontos. Porém o Mecão está uma posição a frente pelo saldo de gols (20 contra 9), no critério de desempate.
No domingo (20), dois jogos fecharam a rodada. No Ítalo del Cima, o Campo Grande goleou o Tomazinho por 4 a 0, e vem se recuperando no Grupo B da competição, após um péssimo primeiro turno. No Miécimo da Silva, o Friburguense derrotou o Nova Cidade por 5x1 e assumiu a vice-liderança do Grupo B.
Após esta rodada o Volta Redonda é o líder do Grupo A com 19 pontos; em 2º Tigres do Brasil, 16; 3º América, 15 (saldo: 20); 4º Vassouras, 15 (saldo: 9); 5º Americano, 6; 6º Paraíba do Sul, zero. No Grupo B o Cepe-Caxias é o líder disparado, com a classificação praticamente assegurada, somando 24 pontos; em 2º Friburguense, 13; 3º Itaboraí, 12; 4º Campo Grande, 9; 5º Tomazinho,7; 6º Nova Cidade, 6 pontos.
A quarta rodada do Campeonato de Futebol Feminino está marcada para o próximo dia 3 de maio. No Josias Jose da Silva, Tomazinho x Cepe-Caxias; no Eduardo Guinle, Friburguense x Campo Grande; no Giulite Coutinho, America x Volta Redonda; no CT do Tigres, Tigres do Brasil x Americano e no Alzirão, Itaboraí x Nova Cidade.

Nenhum comentário: