Radio Web InformaSom

domingo, 31 de março de 2013

Duque de Caxias derrota o Macaé no Moacyrzão

Nova oportunidade para GANHAR uma renda extra!
http://bbom.grupotropa.com/?id=250

Com o atacante Charles Chad balançando a rede pela quinta partida consecutiva na Terra Ouro Negro, 256 torcedores pagaram ingressos e outros 32 assistiram de graça a derrota do Macaé de virada, na tarde deste domingo (31) pelo placar de 3x1 para o Duque de Caxias em pleno Moacyrzão. Danilo, em sua estreia como titular no Leão Tricolor, fez 1x0 Macae, mas na sequência, Gedeil (contra), Charles Chad (ex-Macae) e o zagueiro Paulão garantiram a vitória de virada do Tricolor da Baixada, resultado que tirou a equipe caxiense da zona de rebaixamento, e dixou o proprio Macaé em situação preocupante.
O Macaé foi quem abriu o placar, aos 8 minutos. Daniel fez boa jogada na direita e cruzou para Danilo, que subiu livre e testou firme, deslocando o goleiro Fernando. O Duque de Caxias chegou ao empate aos 15, quando Antônio Carlos cruzou para a área, Gedeil tentou cortar e jogou contra o próprio patrimônio.
O Tricolor da Baixada virou aos 27 minutos, em lance polêmico. O árbitro marcou pênalti de Paulo Vitor em Dudu. Na cobrança, Charles Chad mandou na rede. O Macaé quase empatou em seguida, quando Paulo Vitor cruzou e Danilo, livre de marcação e na pequena área, tocou por cima do travessão.
Precisando do empate, o Macaé se lançou ao ataque na etapa final e chegou com perigo, em chute de fora da área de Paulo Vitor. Ricardinho quase empatou, ao receber, girar na área e bater por cima do gol. André Gomes (outro ex-Macae) desperdiçou chance incrível, aos 12 minutos. Leandro Cruz cruzou rasteiro, Luis Henrique deu rebote e André Gomes, livre, bateu por cima.
O terceiro gol do Duque de Caxias, o da vitória, saiu aos 26 minutos. Cruzamento na área do Macaé e Paulão subiu livre para cabecear e dar números finais ao duelo.
Macaé: Luis Henrique; Daniel, Diego, Douglas Assis, Paulo Vitor, Gedeil, Lenon (Anderson Manga), Marco Goiano (Jones), Danilo (Michel) , Ricardinho e Anderson Costa. Técnico Toninho Andrade. Duque de Caxias: Fernando; Iago, Paulão, Sérgio Raphael, Dudu, Renan Silva, Lucas (Sampson), André Gomes, Leandro Cruz (Digão), Antônio Carlos e Charles Chad (João Carlos). Técnico Mário Marques.O árbitro foi Wagner dos Santos Rosa, auxiliado por Alexandre Eller e Diego Luiz Couto Barcelos.

Nova oportunidade para GANHAR uma renda extra!
http://bbom.grupotropa.com/?id=250

Macae Esporte avança na Copa rio sub 17

Nova oportunidade para GANHAR uma renda extra!
http://bbom.grupotropa.com/?id=250

Em um dia, atacante é herói ao marcar o gol da vitória de 1 x 0 sobre o Grêmio. No outro, goleiro e decisivo para a classificação do time para a segunda fase da competição no empate em 1 x 1 com a Liga Macaense de Desportos. Para quem não conhece, este é Álvaro Santos, destaque do Macaé na primeira fase da Copa Rio Sub-17.
A história começa a ser contada na quinta-feira (dia 28). Integrante do Grupo A, o Macaé tinha tudo para ser mero coadjuvante ao ter como adversários o Sport/PE e o Grêmio na primeira fase. Na estreia, derrota de 1 a 0 para os pernambucanos. Mas, na base da superação, a escrita começou a ser mudada na sexta-feira (29).
Macaé e Grêmio faziam uma partida disputada, com dois pênaltis desperdiçados (um para cada lado), até que Álvaro saiu do banco de reservas para marcar o gol da vitória aos 31min do segundo tempo. Entretanto, neste jogo, o goleiro titular Lucas recebeu o cartão amarelo - o segundo da série - e não poderia entrar em campo na última rodada por ter que cumprir suspensão.
- Montamos a equipe muito próximo da competição e não conseguimos inscrever dois goleiros - disse o técnico Pezão.
Com isso, o comandante alvianil se viu obrigado a fazer uma improvisação. Na conversa pós-jogo com os jogadores, Álvaro informou a comissão técnica que já fora goleiro e se colocou à disposição para ajudar a equipe no duelo que valia a classificação para a segunda fase do torneio.
Com uma atuação segura, e com pelo menos duas defesas milagrosas, Álvaro foi o destaque do time no empate em 1 a 1 com a Liga Macaense. E a partida teve ares de dramaticidade.
O Macaé abriu o placar aos 3min da etapa final com Rafael e viu a situação ficar complicada após ter dois jogadores expulsos: o lateral-direito Jonathan e o zagueiro Matheus. A Liga Macaense de Desportos também teve um expulso. Inferiorizado numericamente, o Macaé se fechou e sofreu o gol de empate já nos acréscimos, marcado por Luan.
Com o resultado, o Alvianil Praiano chegou aos quatro pontos e ficou em segundo lugar na chave. Agora, na próxima fase, a equipe enfrenta o Vasco da Gama, nesta segunda-feira (dia 1º), às 16h, em Miracema, no Noroeste Fluminense.
Nesta mesma competição, há alguns anos atrás, um outro macaense passou por experiencia semelhante. Durante a fase de preparação do time, o lateral esquerdo Julio foi improvisado no gol e acabou sendo titular durante todo o torneio. Depois pendurou as chuteiras, passou a atuar na arbitragem e se formou em educação fisica. Trabalhou em alguns clubes, na comissão tecnica, com treinador de goleiros e atualmente é profesor de educação fisica na academia do Clube Cidade do Sol, em Macae.

Nova oportunidade para GANHAR uma renda extra!
http://bbom.grupotropa.com/?id=250

Macae na semifinal da Copa Sudeste de Basquete

 Nova oportunidade para GANHAR uma renda extra!
http://bbom.grupotropa.com/?id=250

Com algumas rodadas de antecedência o Macaé Basquete Clube é a primeira equipe classificada para a fase semifinal da Copa Brasil Sudeste Masculina de Clubes 2013. Neste sábado (30), pela segunda rodada do returno, o time fluminense ganhou do Minas Tênis Clube por 87 a 58 (36 a 41 no primeiro tempo), em Belo Horizonte. Os cestinhas da partida foram o ala Danilo Fuzaro, do Minas, e o ala-armador William Evangelista, do Macaé, com 16 e 14 pontos, respectivamente.
"Foi uma vitória importantíssima que nos mantém na liderança e com a vaga garantida para a semifinal. Agora, podemos jogar mais tranquilos em casa, junto à nossa torcida. O grupo está de parabéns e vamos em busca de uma vaga na Supercopa Brasil", disse o técnico Léo Costa, do Macaé.
Já no ginásio da Associação de Veteranos de Basquete, o Fluminense superou o Esporte Clube Ginástico por 88 a 84 na prorrogação, após empate de 74 a 74 no tempo normal. Os cestinhas do confronto foram o armador Facundo Sucatzky, do Fluminense, e o ala-armador Eduardo Baeta “Feliz”, do Ginástico, com 20 pontos cada um.
Após os resultados da segunda rodada do returno, o Macaé Basquete lidera com 12 pontos em sete jogos (cinco vitórias e duas derrotas), seguido do Fluminense com 11 em sete partidas (quatro vitórias e três derrotas). As equipes paulistas do Rio Claro e do XV de Piracicaba aparecem logo depois com nove pontos em cinco jogos (quatro vitórias e uma derrota). Minas Tênis, em quinto, e Ginástico, em sexto, fecham a classificação com oito pontos em sete partidas (uma vitória e seis derrotas).

Macae e Fluminense venceram os mineiros na abertura do returno
Abrindo o returno da Copa Brasil Sudeste Masculina de Clubes 2013, nesta sexta-feira (29), os dois representantes do Rio de Janeiro venceram os dois times de Minas Gerais, em Belo Horizonte. As equipes paulistas do Rio Claro e do XV de Piracicaba folgaram na rodada.
No ginásio da Associação de Veteranos de Basquete, o Macaé Basquete superou o Esporte Clube Ginástico por 82 a 73 (43 a 33 no primeiro tempo), com 20 pontos do cestinha William Evangelista. O principal pontuador do clube mineiro foi o ala-armador Eduardo Baeta “Feliz”, com 16 pontos.
Já no ginásio da Arena Vivo, o Fluminense ganhou do Minas Tênis Clube por 80 a 69 (41 a 36). Os cestinhas da partida foram os alas Tobias Lovato, do Minas, e Ian Matos, do Fluminense, com 23 e 22 pontos, respectivamente.

Nova oportunidade para GANHAR uma renda extra!
http://bbom.grupotropa.com/?id=250

Forma de Disputa
De acordo com o regulamento da Copa Brasil Sudeste, na primeira fase, as seis equipes jogam entre si, em turno e returno. Os quatro primeiros colocados se classificam para a semifinal: 1º x 4º e 2º x 3º, que será disputada numa melhor de três jogos. Os ganhadores decidem o título e garantem vaga na Supercopa Brasil. Os perdedores disputam o terceiro lugar e a última vaga para a Supercopa Brasil. Caso o Minas Tênis Clube, que jogará com sua equipe Sub-22, termine entre os quatro primeiros o quinto colocado é que se classifica para a semifinal.

Supercopa Brasil
A Supercopa, que será realizada de 1 a 5 de maio de 2013, em local ainda a ser definido, contará com oito equipes das cinco regiões classificadas em suas respectivas regionais: Sudeste (3), Sul (2), Norte (1), Nordeste (1) e Centro-Oeste (1).
O campeão e o vice-campeão da Supercopa Brasil garantem vaga no quadrangular que reunirá os dois últimos colocados do NBB 2012/13. Os dois primeiros lugares do quadrangular se credenciam para disputar a próxima temporada do NBB 2013/14, desde que atendam todos os requisitos exigidos pela Liga Nacional de Basquete (LNB).

Nova oportunidade para GANHAR uma renda extra!
http://bbom.grupotropa.com/?id=250

quinta-feira, 28 de março de 2013

Flu derrota o Macaé de virada em São Januario

O Fluminense chegou à sua primeira vitória na Taça Rio nesta quarta-feira (27) à noite, de virada, ao derrotar o Macaé por 3x1, em São Januário. O nome do jogo foi o garoto Michael, que entrou no lugar de Fred e marcou todos os gols do Tricolor sobre o Leão.
A primeira etapa foi a mais movimentada da partida. O Macaé levava perigo em algumas jogadas e o Fluminense, mesmo tendo mais posse de bola, não conseguia entrar na defesa. E os visitantes, aos 14, abriram o placar com um belo gol. Após contra-ataque, o zagueiro Douglas Assis progrediu pelo meio e tocou com muita categoria, no ângulo de Diego Cavalieri. Golaço macaense, 1x0 em São Januário.
No entanto, não demorou muito para que o Tricolor das Laranjeiras respondesse. E a defesa do Macaé ajudou. O atacante Michael roubou bola no campo de ataque e só tocou na saída de Luiz Henrique para empatar, aos 23. Quatro minutos mais tarde, novamente Michael marcou, desta vez após cruzamento de Wágner: 2x1, virada do Flu.
No último lance do primeiro tempo, Wágner deu toque de calcanhar para Michael. O garoto saiu livre, mais uma vez, e só ajeitou o corpo para chutar no canto do goleiro Luiz Henrique.
Rhayner bate pênalti. E perde
Após a pausa, o Macaé tentou lançar-se ao ataque, mas não conseguia penetrar na defesa tricolor. O Flu aguardava e saía nos contra-ataques. Aos 3, Marcos Junior perdeu um gol incrível: diante da meta vazia, chutou por cima. Aos 15, Leandro Euzébio chutou duas vezes, mas não conseguiu marcar.
A resposta do Macaé veio logo em seguida, quando Anderson Costa cabeceou e obrigou Diego Cavalieri a fazer uma defesa de cinema, na melhor chance do Alvianil Praiano em toda a partida. E o Flu levou um susto logo em seguida: Jones Carioca chutou e Cavalieri voltou a defender. Mas foi o último suspiro dos visitantes na noite.
Daí em diante, só deu Flu, que perdeu muitas chances. O atacante Rhayner, um dos destaques do time, e que já tinha desperdiçado uma oportunidade logo antes, foi derrubado na grande área. Pênalti que o próprio Rhayner bateu. Porém, assim como fez diante do Volta Redonda, o camisa 22 perdeu: bateu por cima do travessão, mantendo a série de 81 jogos sem fazer gols em jogos oficiais.
O Flu volta a campo neste sábado (30), contra o Boavista, em Moça Bonita. Já o Macaé recebe o Duque de Caxias, no domingo (31), no Moacyrzão
Fluminense: Diego Cavalieri; Bruno (Wallace 43′/2ºT), Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Wágner; Rhayner, Michael (Samuel, 42′/2ºT) e Marcos Junior (Rafael Sobis 25′/2ºT). Técnico: Abel Braga.
Macaé: Luís Henrique; Daniel (Edson 28′/2ºT), Diego, Douglas Assis e Rodrigo Fernandes; Gedeil, Lenon, Norton (Jones Carioca 13′/2ºT) e Marco Goiano (Danilo – intervalo); Michel e Anderson Costa. Técnico: Toninho Andrade. O árbitro foi Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Silbert Faria Sisquim e Eduardo de Souza Couto.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Quissamã empata com o Nova Iguaçu em Macaé

Outra vez, debaixo de muita chuva e até apagão, o Quissamã voltou a tropeçar desta vez ao empatar em 2x2 com o Nova Iguaçu, nesta quarta-feira (27), no Estádio Moacyrzão, em Macaé, pela terceira rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro.
Marquinho abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, os "Laranjas da Baixada" viraram com os gols de Dieguinho, aos 5', e Rodrigo Souza, aos 23 minutos. A partida chegou a ficar paralisada por problemas de energia elétrica, durante 18 minutos, mas quando a bola voltou a rolar Marquinho fez mais um, aos 28 minutos, e decretou a igualdade numa belíssima cobrança de falta.
Com este resultado, o Nova Iguaçu é o quarto colocado no grupo A, com quatro pontos ganhos, enquanto o Quissamã é o sexto, com apenas dois pontos conquistados e sem vitória.
Na classificação geral, os dois clubes seguem ameaçados de rebaixamento. O Carrossel da Baixada ocupa o 13º lugar, com nove pontos, e o Azulão da Terra do Côco é o penúltimo colocado, com oito, ao lado do Olaria, porém com pior saldo de gols. Na lanterna está o Duque de Caxias, com sete pontos somados.
Nos outros jogos realizados hoje a tarde, o Olaria empatou em 0x0 com o Vasco em Moça Bonita;  o Volta Redonda derrotou o Madureira por 1x0 e o Audax perdeu de 2x1 para o Boavista. ainda nesta quarta-feira, à noite, o Macae recebe o Macae, em São Januario e o Flamengo pega o Bangu, em Volta redonda.
Na próxima rodada, o Quissamã enfrenta o Volta Redonda, às 16h de sábado (30) no Raulino de Oliveira. Por sua vez, o Nova Iguaçu encara o Madureira, no mesmo dia e horário.
Quissamã: Ricardo; Bruno Reis, Michel, Raphael e Arimax; Neves, Cleiton (Edson 41′/2ºT), Kunzel (Léo Miranda 24′/2ºT) e Marquinho; Gustavo (Marcelinho 30′/2ªT) e Fabrício. Técnico: Gabriel Vieira.
Nova Iguaçu: Jefferson; Marcelinho, Leonardo, Silvio e Uallace; Filipe, Salino (Mossoró 30′/2ºT), Rodrigo Souza e Tiago (Dieguinho – intervalo); Glauber e Maycon. Técnico: Léo Condé. O árbitro foi Eduardo Cordeiro Guimarães, auxiliado por João Luiz Coelho de Albuquerque e Luiz FIlipe Scofield.

sábado, 23 de março de 2013

Quissamã tropeça diante do Olaria e vai brigar para não ser rebaixado

www.ambulanteamilionario.com/Facil
No duelo dos atuais favoritos ao rebaixamento, Quissamã e Olaria não balançaram a rede no Moacyrzão, em confronto válido pela segunda rodada da Taça Rio. Mesmo com um jogador a mais desde os 36 minutos do primeiro tempo, o time da Bariri não conseguiu levar vantagem sobre o Alvianil da terra do Côco. O zero a zero acabou sendo ruim para ambos, que seguem dividindo a ultima colocação na classificação geral.
Mesmo como visitante, o Olaria tomou a iniciativa na partida e chegou com perigo logo aos 2 minutos. Erick fez boa jogada pela direita, entrou na área e cruzou para Zé Carlos, que bateu para a defesa a queima roupa de Ricardo. O Quissamã respondeu aos 10 minutos. Thiago Reis cruzou para Marquinho. Ele escorou para Fabrício que cabeceou de peixinho. Moreno defendeu com a ponta dos dedos. A bola ainda tocou a trave antes de sair.
O panorama seguiu o mesmo no segundo tempo, com o Olaria pressionando e o Quissamã arriscando os contra ataques. O Quissamã chegou com perigo aos 10 minutos, com Bruno Neves arriscando de fora da área para a defesa de Moreno. O Olaria quase chegou ao gol aos 35 minutos. Após cobrança de escanteio na area do Quissamã, Arimax tentou cortar e quase fez um gol contra. Apesar do maior volume de jogo nos minutos finais, com o Olaria pressionando, ninguém tirou o zero do placar.
Quissamã: Ricardo; Bill (Leo Miranda), Michel, Raphael e Thiago Reis, Bruno Neves, Cleiton, Kunzel, Marquinho, Fabrício (Marcelinho) e Arimax. Técnico Gabriel Vieira.Olaria: Moreno; Lucas, Rafael, Cléberson e Calisto; Assis, Victor e Mehmet Aurélio (Emílio); Waldir (Leozinho), Erick e Zé Carlos (Leandrão). Técnico Luiz Antônio. O árbitro foi Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliado por Silbert Faria Sisquim e Michael Correia.
www.ambulanteamilionario.com/Facil
No Sul Fluminense, o Macaé foi derrotado por 2x1 pelo Resende; o Fluminense ficou no 0x0 com o Duque de Caxias e pelo mesmo placar o Flamengo empatou com o Boavista.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Federação define o Estadual da Terceirona do Rio

 Sonha com um dinheiro extra na conta? Então ecesse www.ambulanteamilionario.com/Facil
Após a divulgação dos grupos e da tabela da Série C no Arbitral realizado no dia 28 de fevereiro, a Federação e os clubes se reuniram em nova reunião nesta quinta-feira (21) para alterar o formato e, consequentemente, a tabela da competição. A data de início também sofreu alteração: 12 de maio.
Na primeira configuração, eram quatro grupos de nove equipes. Os clubes alegaram que o campeonato seria muito extenso e com muitos custos e pediram para diminuir a quantidade de times e foram atendidos. Agora, serão seis grupos de seis times. O União Central, que estava de fora, foi incluído na competição. Confira a nova composição das chaves:
Grupo A: Barcelona, Condor, Esprof, Mangaratibense, Rio das Ostras e Rubro Social; Grupo B: Búzios, Itaboraí Profute, Queimados, Riostrense, Teresópolis e Villa Rio; Grupo C: Futuro Bem Próximo, Rio de Janeiro, São Cristóvão, São Gonçalo EC, São Gonçalo FC e São José; Grupo D: Atlético Rio, Duquecaxiense, Everest, Nova Cidade, Serrano e União de Marechal; Grupo E: Arraial do Cabo, Campo Grande, La Coruña, Marinho, Miguel Couto e Nilópolis; e Grupo F: Bela Vista, Carapebus, Heliópolis, Rio São Paulo, São Pedro e União Central.
Para a segunda fase, o regulamento foi mantido: as 12 melhores equipes avançam, sendo as duas primeiras de cada grupo. Na ocasião, os times são divididos em dois grupos – G e H – e jogam, primeiro, entre os grupos e depois dentro da própria chave em um turno. O campeão de cada chave faz a final da Série C e conquista o acesso. Os segundos e terceiros colocados fazem um playoff para apurar os dois acessos restantes.

Não perca esta oportunidade www.ambulanteamilionario.com/Facil

quinta-feira, 21 de março de 2013

Tecnico completa dois anos no comando do Macae

   Saiba como obter uma renda extra. O link é www.ambulanteamilionario.com/Facil

No Campeonato Carioca, onde os técnicos são demitidos quando os resultados não aparecem, tendo como exemplos mais recente o Dorival, no Flamengo e mais recente o Gaucho, no Vasco, no Macaé Esporte, Toninho Andrade está sempre "prestigiado" e foi mantido até mesmo quando os resultados não corresponderam as expectativas da galera e dos cartolas. Nesta quinta-feira (21), Toninho completa dois anos treinando o Leão Tricolor.

Em sua terceira passagem pelo clube, Toninho Andrade assumiu o Macaé Esporte no dia 21 de março de 2011, dois dias após a derrota de 2 a 1 para o Volta Redonda, pela quarta rodada da Taça Rio, que culminou com a demissão do técnico Marcelo Buarque.

E a reestreia foi justamente contra o adversário deste sábado (23): o Resende, no Estádio do Trabalhador. Naquela ocasião, restavam quatro partidas para o Macaé escapar da ameaça do rebaixamento. O único revés foi justamente contra o time das Agulhas Negras.

Após abrir 2 a 0, com gols de André Gomes e Gedeil, o Macaé não foi bem na etapa final e foi goleado por 5 a 2 no Sul Fluminense. Do atual elenco, apenas o capitão Gedeil e o meia Danilo participaram daquela partida. Mas, na sequencia da competição, o Leão derrotou o até então temido Boavista (2 a 1), empatou em 1 a 1 contra América e Flamengo e escapou da degola.

- Sei que não é comum um treinador se manter no cargo por tanto tempo aqui no Brasil, ainda mais em clubes de menor investimento. Mas, a direção do Macaé sempre foi correta comigo. Na Série C, por exemplo, ficamos cinco partidas sem vencer e eles me mantiveram no cargo - lembrou Toninho Andrade.

- O curioso é que dois anos depois o adversário é o mesmo (o Resende). Espero que desta vez o resultado seja favorável ao Macaé - completou.

Nesta terceira passagem pelo clube, Toninho comandou o Macaé em 81 jogos, com 36 vitórias, 18 empates e 27 derrotas. O aproveitamento é de 51,8% dos pontos disputados. No geral, somando-se as duas passagens anteriores (2006 e 2009/2010), o treinador dirigiu o Alvianil em 142 ocasiões, com 68 vitórias, 28 empates e 46 derrotas, com 55,5% de aproveitamento. Com ele no comando, o Macaé marcou 230 gols e sofreu 187. 

Com informações de Tiago Ferreira - Assessor de Imprensa do macae Esporte

Dinheiro Extra em sua conta. Acesse o link é www.ambulanteamilionario.com/Facil

quarta-feira, 20 de março de 2013

Mesquita e Portuguesa lideram a Segundona do Rio

 Querendo uma RENDA EXTRA. Acesse o  link é www.ambulanteamilionario.com/Facil
A quinta rodada do Estadual da Série B de Futebol Profissional está sendo toda realizada nesta quarta-feira (20/03). Cinco partidas foram realizadas na parte da tarde.
Pelos clubes das regiões Norte e Noroeste Fluminense, Americano e Serra Macaense folgarão nesta rodada, já os três clubes que entram em campo, terão a vantagem de jogar em casa, o Paduano empatou com o Bonsucesso em Santo Antonio de Pádua, o São João da Barra jogará com o Tigres do Brasil, no estádio Manoel José Viana de Sá e o Goytacaz irá ter um difícil encontro com o América-TR, em Campos.
 www.ambulanteamilionario.com/Facil
PARTIDAS DA TARDE DESTA QUARTA
Portuguesa 2x2 Barra da Tijuca (Luso Brasileiro)

Gols: Guilherme no 1°/1t, Leandrinho aos 4/2°t (POR); Formiga aos 44/2°t (contra), Evandro aos 47/2°t (BT)
Artsul 2x4 Barra Mansa (Nivaldo Pereira)
Gols: Tiago Amaral aos 5/1°t (pênalti), Matheus aos 28/2°t, Marcão aos 33/2°t, Tiago Amaral aos 37/2°t (pênalti) (BM); Wladimir aos 6/°tT (falta), Douglas aos 15/2°t  (ART)
Sampaio Corrêa 2x2 Cabofriense (Lourival Gomes de Almeida)
Gols: Eberson aos 13/1°t, Rodrigo aos 30/2°t (CAB); Rômulo aos 16/1°t, Adriano aos 17/2°t (SC)
Angra dos Reis 0x1 Mesquita (Jair Toscano de Brito)
Gol: Georgi aos 10/2°t (MES);
Paduano 1x1 Bonsucesso (Waldo Carneiro Xavier)
Gol: Jessé aos 36/1°t (PAD); Marco Túlio aos 32/2°t (BON)
Juventus 0x3 Céres (Giulite Coutinho) (WO)
às 18h
São João da Barra x Tigres do Brasil (Manoel Viana de Sá)
às 20h
Às oito da noite Goytacaz x América-TR (Ari de Oliveira e Souza)
 www.ambulanteamilionario.com/Facil
Classificação:
Grupo A
1º) Mesquita, 9 pontos
2º) América-TR, 7 (saldo: 5)

3º) Ceres, 7 (saldo: 4)
4º) Serra Macaense, 7 (saldo: 3)
5º) Cabofriense, 6
6º) Barra Mansa, 5
7º) Bonsucesso, 4 (saldo: 0)
8º) Americano, 4 (saldo: -1)
9º) Tigres do Brasil, 3 (saldo: 1)
10º) Barra da Tijuca, 3 (saldo: -1)
Grupo B
1º) Portuguesa, 10 pontos
2º) América, 8 (saldo: 2)

3º) Sampaio Corrêa, 8 (saldo: 1)
4º) São João da Barra, 7
5º) Goytacaz, 6 (saldo: 1)
6º) Angra dos Reis, 6 (saldo: 0)
7º) Paduano, 4
8º) Artsul, 0 (saldo: -9)
9º) Juventus, 0 (saldo: -12)

domingo, 17 de março de 2013

Macaé voltou a perder no Basquete em Piracicaba

www.ambulanteamilionario.com/Facil
Pela sexta rodada pela Copa Brasil Sudeste Adulta Masculina de Clubes, o XV de Piraicaba manteve a invencibilidade jogando contra o Macae. Neste sábado (16), a equipe paulista ganhou do Macaé Basquete (RJ) por 85 a 71 (45 a 38 no primeiro tempo), no ginásio Waldemar Blatkauskas, em Piracicaba. Os cestinhas da partida foram William Evangelista, do Macaé, e Richard Pinto, do XV, com 21 e 18 pontos, respectivamente.
No ginásio Felipe Karan, o Rio Claro (SP) conquistou a terceira vitória na competição ao derrotar o Fluminense (RJ) por 89 a 73 (43 a 31), com 25 pontos do cestinha Brandon Brown. O principal pontuador do clube carioca foi o ala-pivô Luciano Ferreira, com 18 pontos.
A sétima e última rodada do turno terá os seguintes confrontos: Macaé Basquete x Fluminense, no Juquinha, em Macaé; Rio Claro x XV Piracicaba, em Rio Claro; e Minas Tênis Clube x Ginástico, em Belo Horizonte.
Após a disputa das seis primeiras rodadas, o XV de Piracicaba lidera a competição com 100% de aproveitamento (quatro vitórias), seguido de Rio Claro, com 75% (três vitórias e uma derrota). Fluminense e Macaé dividem o terceiro lugar, com 50% de aproveitamento (duas vitórias e duas derrotas). O Ginástico é o quinto, com 25% (uma vitória e três derrotas), enquanto o Minas Tênis Clube aparece em sexto, com quatro derrotas. 

Forma de Disputa 

De acordo com o regulamento da Copa Brasil Sudeste, na primeira fase, as seis equipes jogam entre si, em turno e returno. Os quatro primeiros colocados se classificam para a semifinal: 1º x 4º e 2º x 3º, que será disputada numa melhor de três jogos. Os ganhadores decidem o título e garantem vaga na Supercopa Brasil. Os perdedores disputam o terceiro lugar e a última vaga para a Supercopa Brasil. Caso o Minas Tênis Clube, que jogará com sua equipe Sub-22, termine entre os quatro primeiros o quinto colocado é que se classifica para a semifinal.

Supercopa Brasil 

A Supercopa, que será realizada de 7 a 11 de maio de 2013, em local ainda a ser definido, contará com oito equipes das cinco regiões classificadas em suas respectivas regionais: Sudeste (3), Sul (2), Norte (1), Nordeste (1) e Centro-Oeste (1). 
O campeão e o vice-campeão da Supercopa Brasil garantem vaga no quadrangular que reunirá os dois últimos colocados do NBB 2012/13. Os dois primeiros lugares do quadrangular se credenciam para disputar a próxima temporada do NBB 2013/14, desde que atendam todos os requisitos exigidos pela Liga Nacional de Basquete (LNB).

Macaé vence o Boavista e Serra empata com o Angra

http://www.youtube.com/watch?v=nwBonK11Uw4
O maior rival do Macaé na Segundona deu trabalho, mas acabou sendo derrotado pelo placar de 3x2, na tarde deste sábado (16) no Moacyrzçao. O Macaé abriu 3 a 0 no placar com gols de Lenon, Gedeil e Anderson Costa, e o Boa Vista buscou a reação com Léo Faria e Paulo Rodrigues, dando um sufoco nos minutos finais.
Com muita marcação no meio-campo, as duas equipes pouco criaram na primeira etapa. Precisando da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento, o Macaé tomou a iniciativa na partida e criou as melhores chances. Aos 32 minutos, Daniel deu um chutão para frente, Anderson Costa só escorou de cabeça e deixou Ricardinho livre. Ele avançou, mas bateu fraco para a defesa de Vinícius. Aos 43, a melhor chance do Leão Tricolor na primeira etapa. Marco Goiano puxou contra-ataque, ganhou do zagueiro na corrida, e cruzou para Anderson Costa cabecear, de dentro da pequena área, para a defesa espetacular de Vinícius.
O Macaé seguiu melhor na etapa final e chegou ao gol logo aos 5 minutos. Ricardinho cruzou para Marco Goiano, que cabeceou. Vinícius operou mais um milagre, mas na sequência, Lenon empurrou para o fundo do gol após bate e rebate na área. O Leão ampliou aos 12 minutos. Após cobrança de falta, Gedeil subiu livre para testar firme e fazer o segundo dos macaenses. O terceiro veio aos 19 minutos. Marco Goiano cobrou escanteio na cabeça de Anderson Costa, que não perdoou. O Verdão descontou aos 24 minutos. Toni cobrou escanteio e Léo Faria subiu livre para marcar. O Boa Vista ainda diminuiu aos 41 minutos, após cobrança de falta perfeita de Paulo Rodrigues.
Macaé: Luis Henrique; Daniel, Douglas Assis, Diego e Rodrigo Fernandes; Gedeil, Lenon, Marco Goiano (Norton), Michel, Ricardinho (Anderson Manga) e Anderson Costa (Felipe Alves) . Técnico: Toninho Andrade.  Boavista: Vinicius; Everton Costa, Gustavo, Jorge Felipe e Paulo Rodrigues; Pedroso, Thiaguinho, Tony e Leandro Chaves (Max) ; Erick Flores (Léo Faria) e Gilcimar (Somália). Técnico: Lucho Nizzo. O árbitro foi Pathrice Maia, auxiliado por Gilberto Stina Pereira e Márcio Moreira de Queiroz.
Público: 542 pagantes
Renda: 4.950,00
http://www.revenda5reais.com/?id=betomacae

Serra Macaense continua invicto e já é líder na Segundona
Mandando seus jogos na Terra do Côco, o Serra empatou em 1x1 com o Angra dos Reis, na tarde deste sabado (16), no estádio Carneirão, em Quissamã. Apesar do tropeço, o Alviverde Serrano soma sete pontos e divide a liderança do grupo A, com o America de Tres Rios. Já o Angra, chegou aos seis, ficando na quin a colocação do B.
O Serra fez 1x0 aos 41 minutos, com Tiago Pedra. O Angra empatou com Maicon, após a paradinha técnica. Na próxima rodada o Angra receberá o Mesquita no estádio Jair Toscano de Brito. O Serra Macaense estará de folga.

sexta-feira, 15 de março de 2013

Macae perdeu a invencibilidade na Copa Sudeste de Basquete Adulto Masculino

   www.upessencia.com.br/514368
No confronto entre paulistas e cariocas pela  quinta rodada da Copa Brasil Sudeste de Basquete Adulto Masculino de Clubes, as equipes paulistas do XV de Piracicaba e do Rio Claro levaram a melhor sobre os times do Fluminense e do Macaé Basquete. Nesta sexta-feira (15), no ginásio Waldemar Blatkauskas, em Piracicaba , o time da casa derrotou o Fluminense por 89 a 67 (39 a 33 no primeiro tempo), com 25 pontos do cestinha Telmo Oliveira. O principal pontuador do clube do Rio foi o pivô Roberto Mafra, com 14 pontos. Já no ginásio Felipe Karan, o Rio Claro contou com o apoio da torcida para superar o Macaé Basquete por 82 a 75 (36 a 40). Os cestinhas da partida foram o armador americano Brandon Brown, do Rio Claro, e o ala-pivô João Phyllippe, do Macaé, com 22 e 17 pontos, respectivamente.

A sexta rodada será disputada neste sábado (16), com dois jogos, a partir de 17h de Brasília: XV de Piracicaba x Macaé Basquete, em Piracicaba, e Rio Claro x Fluminense, em Rio Claro. Após a disputa das cinco primeiras rodadas, o XV de Piracicaba lidera a competição com 100% de aproveitamento (três vitórias), seguido de Rio Claro, Fluminense e Macaé Basquete, todos com 66,6% de aproveitamento (duas vitórias e uma derrota). O Ginástico é o quinto, com 25% (uma vitória e três derrotas), enquanto o Minas Tênis Clube aparece em sexto, com quatro derrotas.

Forma de Disputa            
www.upessencia.com.br/514368

De acordo com o regulamento da Copa Brasil Sudeste, na primeira fase, as seis equipes jogam entre si, em turno e returno. Os quatro primeiros colocados se classificam para a semifinal: 1º x 4º e 2º x 3º, que será disputada numa melhor de três jogos. Os ganhadores decidem o título e garantem vaga na Supercopa Brasil. Os perdedores disputam o terceiro lugar e a última vaga para a Supercopa Brasil. Caso o Minas Tênis Clube, que jogará com sua equipe Sub-22, termine entre os quatro primeiros o quinto colocado é que se classifica para a semifinal.

Supercopa Brasil     
www.upessencia.com.br/514368

A Supercopa, que será realizada de 7 a 11 de maio de 2013, em local ainda a ser definido, contará com oito equipes das cinco regiões classificadas em suas respectivas regionais: Sudeste (3), Sul (2), Norte (1), Nordeste (1) e Centro-Oeste (1).

O campeão e o vice-campeão da Supercopa Brasil garantem vaga no quadrangular que reunirá os dois últimos colocados do NBB 2012/13. Os dois primeiros lugares do quadrangular se credenciam para disputar a próxima temporada do NBB 2013/14, desde que atendam todos os requisitos exigidos pela Liga Nacional de Basquete (LNB).

quarta-feira, 13 de março de 2013

Ceres manteve o Artsul na lanterna da Segundona Carioca

 http://www.revenda5reais.com/?id=betomacae
Em jogo isolado, ainda pela primeira rodada do Campeonato Carioca da segundona, que foi adiado para esta quarta-feira (13), o Ceres goleou o Artsul pelo placar de 5x2, no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin, com portões fechados para o publico. 
Destaque para o Claudio Pagodinho, autor de três gols e Paulo Vitor, que marcou duas vezes, na vitoria do Ceres; descontando para o Lucas e Vitor para o Artsul.
Na próxima rodada, marcada para sábado (16) o Ceres receberá o Sampaio Corrêa, no estádio João Francisco às 15h30, já o Artsul irá folgar. Com o resultado o Alvi-Anil agora é o quarto colocado do grupo A da Segundona com três pontos. O Artsul segue na lanterna geral, com saldo de -7 gols.
Artsul: Leonardo, Pedro, Mateus, Welligton, Vitor; Leandro, Arthur (Wesley), Jean e Lucas; Rômulo, Alexandre (Renan). Técnico: Carlos Tozzi. Ceres: Léo Flores, Daniel, Brito e Caio; Vitim, Maicon, Xande, Miller (steve) e Vaguinho; Cláudio Pagodinho, Paulo Vitor. Técnico: Floraci Pereira. No apito, Rodrigo Saraiva Castanheira, auxiliado por Márcio Moreira Queiroz e Patrícia Silveira da Silva.

http://www.revenda5reais.com/?id=betomacae


segunda-feira, 11 de março de 2013

Acabou a "lei seca" no Futebol Carioca

  www.upessencia.com.br/514368
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) vai liberar a venda de bebidas alcoólicas dentro dos estádios no Campeonato Carioca. A previsão é de que a resolução será publicada ainda nesta segunda-feira (11) pela presidência da federação e começa a valer a partir da primeira rodada do segundo turno do campeonato, que se inicia nesta semana.
Segundo a assessoria de imprensa da Ferj, as bebidas só poderão ser vendidas nos bares do estádio, o que significa que vendedores ambulantes não poderão vendê-las nas arquibancadas. As vendas começarão duas horas antes do início do jogo e serão interrompidas 15 minutos antes da partida começar.
A venda será retomada durante o intervalo do jogo e encerrada de vez antes do início do segundo tempo da partida. Além disso, a decisão final sobre a liberação ou não da venda em cada jogo, caberá à equipe mandante da partida.
De acordo com a Ferj, a venda de cerveja dentro dos estádios no campeonato carioca estava proibida desde 2008, por orientação do Ministério Público e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A assessoria de imprensa informou que a proibição foi suspensa porque não há provas de que o consumo de bebida alcoólica esteja relacionado à violência dentro dos estádios.
A decisão da Ferj vale apenas para os campeonatos coordenados pela federação estadual, dentre os quais o mais importante é o Campeonato Carioca.

www.upessencia.com.br/514368

domingo, 3 de março de 2013

Começou a briga pelo acesso à Elite do Futebol Carioca

A Segunda Divisão do Campeonato Carioca começou neste sábado recheado de particularidades. Com apenas três jogadores regularizados, o Juventus, de Bangu, não pôde ir a campo e acabou perdendo por W.O. para o Tigres do Brasil, que teve a vitória decretada por 3x0.
Com a carga de 900 ingressos esgotada em Édson Passos, o tradicional America estreou com vitória por 1 x 0 sobre o Mesquita, gol de Allan marcado no primeiro minuto do segundo tempo. O clube rubro luta para voltar à Primeira Divisão do Estadual após dois anos na Segundona.
Em Campos, no Estádio Aryzão, o clássico entre Goytacaz e Americano terminou com vitória do alvianil por 2x1, de virada. Isac fez o gol do Cano, e Julio César (contra) e Clodoaldo (ex-Fortaleza) marcaram para o Goyta, sendo o último aos 43 minutos do segundo tempo, diante de um público de cerca de 5 mil pessoas. Clodoaldo havia perdido um pênalti.
JOGADORES-PRESIDENTES
Em Saquarema, o duelo entre Sampaio Corrêa e Barra da Tijuca chamou a atenção pelo fato de ter jogadores-presidentes em campo. Rômulo Carvalho, mandatário do Sampaio Corrêa, começou no banco e entrou apenas no segundo tempo. Adílson Coutinho, presidente do Barra, começou como titular e vestiu a camisa 9. O Sampaio venceu por 1 a 0, gol de João Rodrigo.
PROBLEMAS
A Segundona começou com muitos problemas. Dos nove jogos da rodada, cinco foram realizados com portões fechados, porque os clubes não enviaram à Federação os laudos necessários para a liberação dos estádios. Além disso, Rio Branco, de Campos, e Imperial, de Petrópolis, anunciaram a desistência do campeonato com menos de dez dias para o início do torneio e foram rebaixados à Terceirona.
REGULAMENTO
A Divisão de Acesso dá duas vagas na elite do Estadual do Rio em 2014. No primeiro turno, a Taça Santos Dumont, as equipes do Grupo A enfrentam a do Grupo B, e os dois melhores fazem a semifinal, como ocorre na Taça Guanabara. Na Taça Corcovoado, o segundo turno, os cruzamentos ocorrem dentro dos grupos.
Os vencedores de cada turno se juntam à equipe com maior soma de pontos nos dois turnos, no Triangular Final, e se enfrentam em turno e returno. Os vencedores de cada turno começam esta fase com um ponto. Sobem os dois primeiros.
Se uma equipe vencer os dois turnos será a campeã, o Triangular não acontece e o vice-campeão será quem somar mais pontos nos dois turnos. As três equipes com as piores pontuações na soma dos dois turnos serão rebaixadas para a Terceira Divisão.


PRIMEIRA RODADA
Portuguesa 2x0 Bonsucesso (Luso Brasileiro)
Gols: Amaral aos 2/1°t, Juninho aos 43/2°t (POR)
Sampaio Corrêa 1x0 Barra da Tijuca (Lourival Gomes de Almeida)
Gol: João Rodrigo aos 45/1°t (SC);
Angra dos Reis 2x2 Barra Mansa (Jair Toscano de Brito)
Gols: Thiago Carioca aos 40/1°t; Felipinho aos 15/2°t (AR); Tiago Amaral aos 11/2°t, Tarcísio aos 34/2°t (BM)
América 1x0 Mesquita (Giulite Coutinho)
Gol: Allan no 1/2°t (AME);
Paduano 1x3 América-TR (Waldo Carneiro Xavier)
Gols: Pudim aos 14/1°t (PAD); Adão aos 15/1°t, Diego aos 33/1°t, Thiaguinho aos 47/1°t (ATR)
Juventus 0x3 Tigres do Brasil (João Francisco dos Santos) (WO)
&Por não ter um número suficiente de jogadores inscritos no BIRA (Boletim Informativo de Registro de Atletas) o Juventus não pôde enfrentar o Tigres do Brasil e perdeu por WO.
Goytacaz 2x1 Americano (Ari de Oliveira e Souza)
Gols: Isac aos 2/1°t (AME); Julio César 26/1°t (contra), Clodoaldo aos 45/2°t (GOY)
Na parte da noite 
São João da Barra 0x0 Cabofriense (Manoel Viana de Sá)
Fechando a rodada inaugural da competição a partida Artsul x Ceres foi adiada para o dia 13 de março, às 15h30, no estádio Nivaldo Pereira.


Classificação

Classificação: 

Grupo A1º) Tigres do Brasil e América-TR, 3 pontos

3º) Barra Mansa e Cabofriense, 1
5º) Americano, Mesquita, Barra da Tijuca e Bonsucesso, 0
Serra Macaense e Ceres ainda não estrearam
Grupo B
1º) Portuguesa, Goytacaz e América e Sampaio Corrêa, 3 pontos
5º) Angra dos Reis e São João da Barra, 1
7º) Paduano e Juventus, 0
Artsul ainda não estreou
SEGUNDA RODADA
Quarta - 15h30 - Bonsucesso x Artsul
Quarta - 15h30 - Barra da Tijuca x Angra dos Reis
Quarta - 15h30 - Barra Mansa x Goytacaz
Quarta - 15h30 - Americano x São João da Barra
Quarta - 15h30 - Mesquita x Paduano
Quarta - 19h30 - América-TR x Juventus
Quarta - 19h30 - Cabofriense x America
Quinta - 15h30 - Serra Macaense x Sampaio Corrêa