Radio Web InformaSom

sábado, 23 de março de 2013

Quissamã tropeça diante do Olaria e vai brigar para não ser rebaixado

www.ambulanteamilionario.com/Facil
No duelo dos atuais favoritos ao rebaixamento, Quissamã e Olaria não balançaram a rede no Moacyrzão, em confronto válido pela segunda rodada da Taça Rio. Mesmo com um jogador a mais desde os 36 minutos do primeiro tempo, o time da Bariri não conseguiu levar vantagem sobre o Alvianil da terra do Côco. O zero a zero acabou sendo ruim para ambos, que seguem dividindo a ultima colocação na classificação geral.
Mesmo como visitante, o Olaria tomou a iniciativa na partida e chegou com perigo logo aos 2 minutos. Erick fez boa jogada pela direita, entrou na área e cruzou para Zé Carlos, que bateu para a defesa a queima roupa de Ricardo. O Quissamã respondeu aos 10 minutos. Thiago Reis cruzou para Marquinho. Ele escorou para Fabrício que cabeceou de peixinho. Moreno defendeu com a ponta dos dedos. A bola ainda tocou a trave antes de sair.
O panorama seguiu o mesmo no segundo tempo, com o Olaria pressionando e o Quissamã arriscando os contra ataques. O Quissamã chegou com perigo aos 10 minutos, com Bruno Neves arriscando de fora da área para a defesa de Moreno. O Olaria quase chegou ao gol aos 35 minutos. Após cobrança de escanteio na area do Quissamã, Arimax tentou cortar e quase fez um gol contra. Apesar do maior volume de jogo nos minutos finais, com o Olaria pressionando, ninguém tirou o zero do placar.
Quissamã: Ricardo; Bill (Leo Miranda), Michel, Raphael e Thiago Reis, Bruno Neves, Cleiton, Kunzel, Marquinho, Fabrício (Marcelinho) e Arimax. Técnico Gabriel Vieira.Olaria: Moreno; Lucas, Rafael, Cléberson e Calisto; Assis, Victor e Mehmet Aurélio (Emílio); Waldir (Leozinho), Erick e Zé Carlos (Leandrão). Técnico Luiz Antônio. O árbitro foi Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliado por Silbert Faria Sisquim e Michael Correia.
www.ambulanteamilionario.com/Facil
No Sul Fluminense, o Macaé foi derrotado por 2x1 pelo Resende; o Fluminense ficou no 0x0 com o Duque de Caxias e pelo mesmo placar o Flamengo empatou com o Boavista.

Nenhum comentário: