Radio Web InformaSom

quarta-feira, 27 de março de 2013

Quissamã empata com o Nova Iguaçu em Macaé

Outra vez, debaixo de muita chuva e até apagão, o Quissamã voltou a tropeçar desta vez ao empatar em 2x2 com o Nova Iguaçu, nesta quarta-feira (27), no Estádio Moacyrzão, em Macaé, pela terceira rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro.
Marquinho abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, os "Laranjas da Baixada" viraram com os gols de Dieguinho, aos 5', e Rodrigo Souza, aos 23 minutos. A partida chegou a ficar paralisada por problemas de energia elétrica, durante 18 minutos, mas quando a bola voltou a rolar Marquinho fez mais um, aos 28 minutos, e decretou a igualdade numa belíssima cobrança de falta.
Com este resultado, o Nova Iguaçu é o quarto colocado no grupo A, com quatro pontos ganhos, enquanto o Quissamã é o sexto, com apenas dois pontos conquistados e sem vitória.
Na classificação geral, os dois clubes seguem ameaçados de rebaixamento. O Carrossel da Baixada ocupa o 13º lugar, com nove pontos, e o Azulão da Terra do Côco é o penúltimo colocado, com oito, ao lado do Olaria, porém com pior saldo de gols. Na lanterna está o Duque de Caxias, com sete pontos somados.
Nos outros jogos realizados hoje a tarde, o Olaria empatou em 0x0 com o Vasco em Moça Bonita;  o Volta Redonda derrotou o Madureira por 1x0 e o Audax perdeu de 2x1 para o Boavista. ainda nesta quarta-feira, à noite, o Macae recebe o Macae, em São Januario e o Flamengo pega o Bangu, em Volta redonda.
Na próxima rodada, o Quissamã enfrenta o Volta Redonda, às 16h de sábado (30) no Raulino de Oliveira. Por sua vez, o Nova Iguaçu encara o Madureira, no mesmo dia e horário.
Quissamã: Ricardo; Bruno Reis, Michel, Raphael e Arimax; Neves, Cleiton (Edson 41′/2ºT), Kunzel (Léo Miranda 24′/2ºT) e Marquinho; Gustavo (Marcelinho 30′/2ªT) e Fabrício. Técnico: Gabriel Vieira.
Nova Iguaçu: Jefferson; Marcelinho, Leonardo, Silvio e Uallace; Filipe, Salino (Mossoró 30′/2ºT), Rodrigo Souza e Tiago (Dieguinho – intervalo); Glauber e Maycon. Técnico: Léo Condé. O árbitro foi Eduardo Cordeiro Guimarães, auxiliado por João Luiz Coelho de Albuquerque e Luiz FIlipe Scofield.

Nenhum comentário: