Radio Web InformaSom

sexta-feira, 22 de março de 2013

Federação define o Estadual da Terceirona do Rio

 Sonha com um dinheiro extra na conta? Então ecesse www.ambulanteamilionario.com/Facil
Após a divulgação dos grupos e da tabela da Série C no Arbitral realizado no dia 28 de fevereiro, a Federação e os clubes se reuniram em nova reunião nesta quinta-feira (21) para alterar o formato e, consequentemente, a tabela da competição. A data de início também sofreu alteração: 12 de maio.
Na primeira configuração, eram quatro grupos de nove equipes. Os clubes alegaram que o campeonato seria muito extenso e com muitos custos e pediram para diminuir a quantidade de times e foram atendidos. Agora, serão seis grupos de seis times. O União Central, que estava de fora, foi incluído na competição. Confira a nova composição das chaves:
Grupo A: Barcelona, Condor, Esprof, Mangaratibense, Rio das Ostras e Rubro Social; Grupo B: Búzios, Itaboraí Profute, Queimados, Riostrense, Teresópolis e Villa Rio; Grupo C: Futuro Bem Próximo, Rio de Janeiro, São Cristóvão, São Gonçalo EC, São Gonçalo FC e São José; Grupo D: Atlético Rio, Duquecaxiense, Everest, Nova Cidade, Serrano e União de Marechal; Grupo E: Arraial do Cabo, Campo Grande, La Coruña, Marinho, Miguel Couto e Nilópolis; e Grupo F: Bela Vista, Carapebus, Heliópolis, Rio São Paulo, São Pedro e União Central.
Para a segunda fase, o regulamento foi mantido: as 12 melhores equipes avançam, sendo as duas primeiras de cada grupo. Na ocasião, os times são divididos em dois grupos – G e H – e jogam, primeiro, entre os grupos e depois dentro da própria chave em um turno. O campeão de cada chave faz a final da Série C e conquista o acesso. Os segundos e terceiros colocados fazem um playoff para apurar os dois acessos restantes.

Não perca esta oportunidade www.ambulanteamilionario.com/Facil

Nenhum comentário: